clip_image001

As provas de Jane Bürgermeister tem sido apoiado por Wayne Madsen, um ex-oficial de inteligência E.U. Naval e, agora, um jornalista investigativo. Ele disse que um cientista de topo das Nações Unidas concluiu que o vírus H1N1 da gripe suína tem transmissão de certos vetores "que sugerem que a tensão de gripe novo foi geneticamente fabricado como arma de guerra biológica militar. O perito da ONU acreditavam que o Ebola, HIV / SIDA, e as actuais vírus H1N1 da gripe suína são todos agentes de guerra biológica. Madsen escreve:

'No passado, surtos de gripe suína foram distribuídos entre os suínos para o homem, que depois passou a gripe para os outros seres humanos. No entanto, com A-H1N1, não houve comunicados infecções de suínos. Na verdade, segundo o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), A-H1N1 tem segmentos de genes de suínos da América do Norte, estirpes de gripe aviária e humana e um segmento da gripe suína Eurásia.

Wayne Madsen também diz que suas fontes confirmam que o Centers for Disease Control eo exército E.U. recuperaram o corpo de uma mulher Inuit, que morreu em 1918 em Brevig Mission, no Alasca, em um surto de gripe espanhola que matou 100 milhões de pessoas em todo o mundo em 18 meses .

Madsen foi dito que o material genético do cadáver forneceu a base para o desenvolvimento da gripe aviária H5N1, ou "gripe das aves, estirpe do Exército E.U. Instituto Médico do laboratório de Doenças Infecciosas em Fort Detrick, Maryland. Este laboratório foi a origem dos ataques com antraz em E.U. Congresso e metas mídia logo após 11 de setembro de 2001.

Tudo isso vai soar como no Twilight Zone para aqueles novos para este tipo de informação, mas o que eles precisam entender é que essas famílias Illuminati são completamente loucos. Eles não pensam como a maioria do resto de nós, então por favor não julgar o que eles fariam com o que você faria. Não é o mesmo, porque não são os mesmos.

O plano dos Illuminati para o mundo inclui um abate em massa da população e do microchip de cada homem, mulher e criança. Microchips permitiria que toda a gente a ser monitorado 24 / 7, mas vai muito mais longe do que isso.

Tecnologia do computador comunicar com os chips tem o potencial de manipular as pessoas mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Isso poderia ser feito em grupo ou individualmente através de transmissor exclusivo do chip-receptor de sinal. Matar alguém à distância seria uma sincronia.

Digo isto porque, como os leitores dos meus livros sabe, um cientista da CIA me contou que em 1997 microchips desenvolvido no governo, secreto projectos de investigação militar, foi mesmo assim pequeno o suficiente para ser injetado por agulhas hipodérmicas em programas de vacinação. Com a nanotecnologia, ninguém saberia.

http://www.davidicke.com/content/view/25191