clip_image001

Margaret Chan, com o logotipo adequado

Na semana passada, Margaret 'Chan Be Afraid' alertou que uma pandemia global de tuberculose resistente aos medicamentos pode ser iminente, potencialmente, com «consequências catastróficas». Ela balbuciava em ...

"A situação já é alarmante, e tende a crescer muito rapidamente, muito pior. Esta é uma situação definida como espiral fora de controle. Chame do que você pode: uma bomba-relógio ou um barril de pólvora. Qualquer maneira que você olha para ele, esta é uma situação potencialmente explosiva.”

Oh, pegue uma mulher da vida. Quando a tuberculose vai "explodir"? Tão logo eles circularam é suficiente, eu acho.

O que está acontecendo agora tem sido planejada por um tempo muito longo. Construtores têm estado a trabalhar há meses, em uma operação altamente secreta em um edifício chamado Conselho Westridge, apenas abaixo da estrada de mim na Ilha de Wight.

Os construtores se tornaram muito suspeito como um grupo é dada planos para uma seção do trabalho e, em seguida, um grupo totalmente novo é trazido para a próxima, e assim por diante. No único grupo vê toda a imagem e agora as pessoas não marcado em carrinhas brancas estão voltando-se para concluir o trabalho.

Eu tinha um olhar através de uma janela perto de uma escada de incêndio depois que todos haviam deixado, e é claramente um centro de emergência de algum tipo. Os construtores foram informados de que tinha que terminar os seus trabalhos até meados de julho sem falhar e, aparentemente, algo semelhante está acontecendo em todo o país.

Se você ouvir atentamente, os ternos escuros dizer o que vai acontecer. Como eu disse em um boletim recente, eu continuei a ouvir o mantra de agências diferentes e países sobre os perigos de um aumento maciço da gripe suína no Outono e que agora é a sua meta para a vacinação em massa para realmente começar.

Agora eu estou ouvindo que o vírus poderia se tornar mais mortais no mesmo período, e que poderia muito bem ser que eles estão a planejar aumentar o número dos que morrem de gripe suína, para gerar mais pânico e pedir para ser vacinado.

Não devemos esquecer, contudo, que "a gripe" normal "mata centenas de milhares de pessoas por ano no mundo. Não tenho dúvida que um grande número dessas pessoas, será agora designado oficialmente como uma morte por gripe suína, quer sejam ou não.

http://www.davidicke.com/content/view/25191