clip_image001

“Get yer vacina contra a gripe, levar um tiro yer gripe, levar um tiro yer gripe ... “

A jornalista austríaca, Jane Bürgermeister, arquivou acusações criminais do FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), das Nações Unidas, Barack Obama, um Rockefeller, um Rothschild e outros, ao longo de um enredo que ela descobriu a abater a população com um mortal vacina contra a gripe suína.

Ela disse que a gripe aviária e a gripe suína foram desenvolvidos em laboratórios, que lançou sobre o público com o objectivo de assassinato em massa através da vacinação. Seu documento apresentado é chamado de “Evidência do Bioterrorismo”. Ela escreve aqui sobre os Estados Unidos, mas o que ela diz se aplica em toda parte:

"Há evidências de que um sindicato corporativo penal internacional, que tem em anexo: escritório do governo federal e no alto nível do Estado, está empenhada na realização de um genocídio em massa contra o povo dos Estados Unidos, usando uma cepa artificial (genética) do vírus da gripe pandémica, com o objetivo de forçar um programa de vacinação, com a finalidade de causar a morte em massa e do prejuízo  de crescimento da América, a fim de transferir o controle dos Estados Unidos para as Nações Unidas e as forças de segurança, filiados tropas das Nações Unidas (de países como China, Canadá, Reino Unido e México).


Não há prova de muitas organizações - Organização Mundial de Saúde, da ONU, bem como empresas como a vacina da Baxter e Novartis - são parte de um sistema único sob o controle de um grupo de criminosos, que dão a liderança estratégica, e que também financiou o desenvolvimento , produção e liberação do vírus artificial, a fim de justificar a vacinação em massa com uma substância arma biológica, a fim de eliminar as pessoas da E.U.A., e assim obter o controle dos bens, etc; e dos recursos da América do Norte.


A motivação para o crime é o roubo seguido de assassinato clássica, embora a escala eo método é novo na história. O grupo principal define os seus objectivos estratégicos e as prioridades operatórias em segredo com comissões, como a Comissão Trilateral, e no contato pessoa a pessoa na reunião anual de Bilderberg.

Jane Bürgermeister é uma jornalista rara, real, tanto que ela foi demitida de seu trabalho como correspondente europeu do site Mundial de Energia Renovável depois que arquivou as acusações do FBI. Energias Renováveis? É a sua espinha dorsal e senso de decência que devem ser renovados, mas mostra como tudo é controlado.

Que Bürgermeister descreve em sua apresentação do FBI é um resumo do que tenho tentado apresentar, denunciar,  em meus livros e palestras por quase duas décadas. A cabala do cruzamento de  famílias, que  pretendem  impor uma ditadura fascista,  global,  de controle humano total.

Seu veículo é uma rede de sociedades secretas, estruturadas como uma corporação transnacional. A sede operacional está na Europa, em lugares como Roma, Londres, Paris, Bruxelas e Berlim. Refiro-me a isso como "Aranha" e dita para a web global.

http://birdflu666.wordpress.com/

 

http://www.davidicke.com/content/view/25191