clip_image001

O excelente trabalho de pessoas como o pesquisador e escritor americano, Patrick Jordan, ter exposto o plano de desdobramento para matar um grande número de pessoas através de vírus geneticamente e vacinas. Ele diz que eles têm muito aperfeiçoado vacinas que desligar o sistema imunitário humano e as tropas E.U. têm sido frequentemente usados como cobaias.

Patrick investigação da Jordânia, revela um sistema de três vacinas que os Illuminati têm desenvolvido. A primeira inoculação desliga as células brancas do sangue (sistema imune), o vírus injeta segunda e a terceira muda o sistema imunológico de novo.

No período médio de vírus estão se expandindo em todo o corpo, mas a pessoa não se sente doente porque o sistema imunológico não está lutando contra eles. Quando o sistema imunológico entra em ação mais uma vez, desencadeia como um atentado ao coquetel de vírus que mata o corpo.

Isso é conhecido como uma tempestade de citocina quando o sistema imunológico é tão sobrecarregado que envia anticorpos demais ao mesmo tempo, para áreas infectadas do corpo e do corpo se mata.

É também o caso que a Organização Mundial de Saúde pediu vírus vivo da gripe suína para a vacina e é bem possível que eles vão expandir e talvez aumentar a resistência do vírus através da vacina. O site que diz:

«Tendo em conta a disponibilidade de vacinas antecipados limitados a nível mundial e a necessidade potencial para proteger contra a" deriva "das estirpes do vírus, SAGE recomendou a promoção da produção e utilização de vacinas, como aquelas que são formulados com óleo em água e adjuvantes ao vivo vacinas contra a gripe atenuada foi importante. "

 

http://www.davidicke.com/content/view/25191