Às vezes as melhores amigas em um ano,

se tornam apenas boas amigas no próximo ano,

já não se falem tanto no ano seguinte,

e não tenham tempo de se falar no próximo.
Então, eu só queria te dizer,

que mesmo que nunca mais nós nos falemos,
você é esp ec ial para mim e fez toda a diferença na minha vida,

Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você.
Envie isso para as suas amigas,

não importa o quanto vocês se falem,
ou quão próximos vocês estão,
e mande isso para a pessoa que te mandou.

Deixe as velhas amigas saberem que você não as esqueceu,

e diga às novas que você nunca as esquecerá.

Lembre-se, todomundo precisa de amigas,
se algum dia você achar
QUE NÃO TEM AMIGAS,
recados_beijos_14
lembre-se desse e-mail
e se alegre em saber
que alguém se importa com você e sempre se
importará

smiley157

migo é aquele que

eija você com

arinho e que

eseja com

ntusiasmo sua

elicidade, e

arante fidelidade para você.

umilde é o amigo que

smiley109 ndependentemente de qualquer coisa

oga tudo para o alto por você e

arga mão de tudo que seja

aterial e desnecessário,

aturalmente para cumprir sua

smilinho_g brigação que é

roteger a quem lhe protege, e

smiley158 uerer bem a quem lhe quer bem.

espeitar seu

ilêncio calado,

ransformando sua vida em uma

nica motivação para

iver.

eretando se preciso e

angando-se quando necessário.

' É   V O C Ê,   M I N H A   A M I G A ! '

Passe para todas as suAs

V E R D A D E I R A S    A M I G A S e

se receber de volta, considere-se

uma pessoa querida!