A querosene dos aviões, que colidiram com as Torres Gêmeas, não poderia derreter o aço das estruturas dos prédios do WTC:

Em perfeitas condições a temperatura máxima que pode ser alcançada por hidrocarbonetos, por exemplo: querosene, combustível de avião, como a injeção de combustível queima no ar é 825 ºC.

A versão oficial é de que o querosene derreteu as estruturas de aço.

Mas para produzir aço, é necessário romper a barreira dos 1.500 ºC.

Ou seja, para fundí-lo, são necessárias temperaturas superiores a esta dos 1.500 ºC.



Foram plantados explosivos e as vigas foram cortadas como a viga da foto acima, em uma reação thermite, para o prédio deslizar derretendo as estruturas para dentro de si em função das cargas de explosões.

Uma reação termite, termita ou, como é mais conhecida nos meios técnicos, thermite é um tipo de reação aluminotérmica em que o metal alumínio é oxidado pelo óxido de outro metal, geralmente, óxido de ferro.

O nome termite é também usado para a mistura destas duas substâncias reagentes.

Uma reação desse tipo é de tal forma exotérmica que a sua temperatura chega a ultrapassar os 3.500 ºC, o que pode chegar a derreter tungstênio; o que faz com que seja por vezes, erroneamente, considerado um explosivo.

Os produtos da reação, além do calor produzido, são os óxidos de alumínio, além dos metais na sua forma pura, misturados.

A termite foi inventada em 1893 e patenteada em 1895 pelo químico alemão Dr. Hans Goldschmidt, pelo que a reação é, por vezes designada como "Reação de Goldschmidt" ou "processo de Goldschmidt".

http://www.horadaverdade.com/

blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments