clip_image002

Existem redes de filiais de sociedades secretas em todos os países com  a resposta para o 'Spider'. Sua função é controlar a política do seu país, bancárias, comerciais, militares, mídia, medicina, e assim por diante, e introduzir na sua esfera de influência, na agenda global ditada pelo 'Spider', aqueles que  sobre os níveis do interior desta estrutura são conhecidos coletivamente como o "Illuminati".

Isto é como eles tecem as  coordenadas  entre os governos aparentemente desconexos, empresas, grupos de mídia etc A dinastia Rothschild e Rockefeller (da mesma linhagem), são fundamentalmente envolvido nisso, como eu tenho muito exposto, e que dominam a medicina farmacêutica, o governo e a "política de saúde em todo o mundo ' .

A web controla os governos, a indústria farmacêutica, ou "agências de proteção Big Pharma", a Organização Mundial de Saúde e de saúde pública ', como o Centers for Disease Control and Prevention dos Estados Unidos. Em suma, eles controlam todo o sistema de saúde.

A cabala Illuminati estabelecido organismos mundiais como a Organização Mundial da Saúde, Banco Mundial e a Organização Mundial do Comércio de transferir, o poder de muitos para poucos. Seu objetivo é um governo mundial, banco central do mundo, moeda do mundo e o exército mundo.

Você tem que centralizar o poder de impor uma ditadura global, e a diversidade é o seu pior pesadelo. A rede dos Illuminati está por trás de "globalização" e da criação de super-ditaduras como a União Europeia para esta mesma razão.

Perante este cenário não essenciais, não foi surpresa quando vi a lista de nomes e organizações na apresentação Jane Bürgermeister ao FBI:

"Especificamente, a evidência é apresentada que os Réus presidente Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, David Nabarro, coordenador do Sistema das Nações Unidas para a gripe.


Margaret Chan, Directora-Geral da Organização Mundial de Saúde, Kathleen Sibelius, secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), a secretária Janet Napolitano, do Departamento de Segurança Interna, David de Rothschild, banqueiro David Rockefeller, banqueiro, George Soros, banqueiro, e Alois Stoger, austríaco ministro da Saúde, entre outros, fazem parte deste sindicato do crime internacional das empresas que, marchando como uma falange de realizar seu plano de genocídio, têm desenvolvido, produzido, armazenado e utilizado armas biológicas para eliminar a população dos Estados Unidos para obter ganhos financeiros e políticos. "

Bürgermeister diz que há provas claras de que empresas farmacêuticas e agências governamentais internacionais estão ativamente envolvidos na produção, desenvolvimento, fabricação e distribuição de agentes biológicos classificados como armas biológicas mais mortíferas do mundo.

Ela diz que o vírus da gripe suína foi criado e lançado com a ajuda da Rothschild / Rockefeller-controlled Organização Mundial de Saúde - o próprio corpo, que em seguida disse que estava se espalhando tão rapidamente que uma pandemia teve de ser declarada.

http://www.davidicke.com/content/view/25191