clip_image002

Dizem-nos que as companhias de droga e a Organização Mundial de Saúde vêm trabalhando em ritmo febril de desenvolver uma vacina para a 'nova cepa "gripe suína conhecido como H1N1, mas ... um momento ... Baxter International arquivou uma patente para a vacina H1N1 em 28 de agosto de 2008. Click here to read ...

Baxter Vacina Patente E.U. 2009/0060950 A1 diz:
'... Em particular as  modalidades preferidas da composição ou da vacina compreende mais de um antígeno ... como A e B da gripe aviária em particular, selecionados a partir de um ou mais dos humanos H1N1, H2N2, H3N2, H5N1, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, subtipos H10N7, do H1N1 da gripe do porco, H1N2, H3N1 e H3N2 subtipos subtipos do H7N7 da gripe do cão ou do cavalo, subtipos H3N8 ou o H5N1 da gripe aviária, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5 '.

A patente foi publicado em Março de 2009, um mês antes que o vírus foi lançado no México em abril, mas foi arquivada sete meses antes de que esta "nova cepa” fosse oficialmente conhecida. É o conjunto mais flagrante que  você pudesse ver.

A patente inclui os seguintes ingredientes e toxicidade de aviso:

«Adjuvantes adequados podem ser selecionados em gel mineral, hidróxido de alumínio, superfície de substâncias activas, Lisolecitina, polióis pluronic, poliânions ou emulsões de petróleo, como a água em óleo ou azeite na água, ou uma combinação dos dois. Naturalmente, a seleção do adjuvante depende do uso pretendido. Por exemplo toxicidade pode depender do organismo destinado assunto e pode variar de nenhuma toxicidade à alta toxicidade.

Nice.

Outra grande corporação é a Novartis Pharma envolvidos na Suíça. Chefe do Executivo, Daniel Vasella, é um participante regular das reuniões secretas Bilderberg, que eu tenho muito tempo exposta nos meus livros. O Grupo Bilderberg, nomeado na apresentação Jane Bürgermeister do FBI, é a criação da dinastia Rothschild e foi administrada há décadas por gente como David Rockefeller e Henry Kissinger.

Ele responde a uma sociedade secreta na Grã-Bretanha Rothschild chamado da Távola Redonda. Este foi o primeiro dirigido pelo agente de Rothschild, Cecil Rhodes, que saquearam a África Austral, em nome da família. Vasella participaram da reunião de Bilderberg última em maio passado, assim como o susto da gripe suína estava sendo projetado, bingo e, a sua empresa surge com a vacina.

Eu não estou dizendo que as pessoas vão morrer em grandes números imediatamente. Este é certamente possível, mas dificilmente encorajar outros a continuar a ser inoculada. Os efeitos podem ser imediatos, em alguns, provavelmente, a médio ou longo prazo, na maioria, para esconder a verdadeira origem de seu problema. O que sabemos é que nós estamos vendo um plano de longo prazo sendo preparado para a vacinação em massa de pessoas, que não podia cuidar menos sobre a saúde da população. Isso diz tudo sobre a real motivação, mas somente àquelas nas sombras a  saber, o que o efeito é projetado para ser.

Com certeza, vai implicar a segmentação do sistema imunológico humano. Uma vez que tenha sido desativado, é mais como podemos ver com o sistema imunológico destruidor que chamamos de AIDS. As pessoas não morrem de AIDS, morrem de doenças do sistema imunológico que normalmente lida com eles.

http://www.davidicke.com/content/view/25191