Depoimento do Secretário de Transportes dos EUA:

Quando aconteceram os “atentados” Norman Mineta (ex-secretário de Transportes dos EUA) estava ao lado do vice-presidente Dick Cheney no bunker e presenciou:

"Durante o tempo em que o avião foi chegando ao Pentágono, havia um jovem que vinha dizer ao vice-presidente

....o avião está a 50 milhas para fora… o avião está a 30 milhas para fora… E quando ele começou a baixo ... o avião está 10 milhas para fora..., o jovem disse também ao vice-presidente "continuamos a fazer as encomendas ficarem em pé?"

E virou o vice-presidente, olhando por cima do pescoço, e disse:

"Claro que as encomendas ainda continuam, têm alguma ordem que você ouviu ao contrário!?

Norman Mineta, ex-secretário de Transportes dos EUA, depondo na Comissão do 11 de setembro:

“... prova de que Cheney é culpado de traição, e não por negligência, permitindo que o Pentágono pudesse ser atingido...”

Norman Mineta ex-secretário de Transportes dos EUA, depondo na Comissão do 11 de setembro

Norman Mineta, secretário de Transportes do Governo americano em setembro de 2001, confirma que Dick Cheney tenha ordenado "Stand Down em 9/11" - NÃO DEU EM NADA !

Norman Mineta, secretário de Transportes do Governo americano em setembro de 2001, confirma que Dick Cheney tenha ordenado "Stand Down em 9/11"

O ex-Secretário dos Transportes expõe controvérsias, “9/11 Commission Report”, no calendário de Dick Cheney e revela Lynn Cheney que também estava em PEOC bunker antes do ataque.

O ex-secretário dos Transportes Norman Mineta responde às perguntas dos membros do 9 / 11 Truth Seattle.org sobre seu depoimento perante o relatório da Comissão 9 / 11.

Mineta, diz Vice President Cheney, estava "absolutamente" lá quando ele chegou, cerca de 9h25 no PEOC (Presidential Emergency Operations Center) bancas na manhã do dia 9 / 11.

Mineta parecia chocado ao saber que o    9 / 11 Relatório da Comissão afirmou que  Cheney não tinha chegado lá até 9:58.

Depois que o Pentágono tinha sido atingido, um relatório que Mineta definitivamente desmentida.

Norman Mineta revelou que Lynn Cheney também estava no bunker PEOC,  no momento da sua chegada, junto com um número de outros funcionários.

Mineta está no vídeo depondo perante a Comissão 9 / 11, apesar de ter sido omitido no relatório final.

Ele disse Lee Hamilton:

"Durante o tempo em que o avião estava vindo para o Pentágono, havia um jovem que iria entrar e dizer ao vice-presidente ... o avião é de 50 milhas para fora ... o avião é de 30 milhas para fora ....

E quando ela desceu para o plano é de 10 milhas para fora, o jovem disse também que o vice-presidente "fazer as encomendas ainda estão de pé?"

E o vice-presidente virou-se e chicoteado ao redor de seu pescoço e disse:

"Claro que as encomendas ainda estão de pé, você já ouviu falar alguma coisa para o contrário!?

Mineta confirmou suas declarações com os repórteres, dizendo: "Quando eu ouvi algo sobre" os pedidos ainda estão de pé "e, assim, o que eu pensava era que eles já tinham tomado a decisão de atirar alguma coisa para baixo."

Norman Mineta deixou claro aos repórteres, que verificaram suas citações no texto escrito ao lado dele, que Mineta era realmente a falar de um stand para baixo a fim de não abater aviões seqüestrados dirigido para o Pentágono.

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments