AVIÃOEMQUEDA

Após não abater teve lugar, ficou claro que Cheney pretendia manter caças NORAD em resposta a evidência de que Cheney é culpado de traição, e não por negligência permitindo que o Pentágono pudesse ser atingido.

A idéia de que "a ordem continua de pé" combina com uma mudança no NORAD e as ordens do Pentágono, emitido em 1 de junho de 2001, poucos meses antes do 11 / 9.

O documento revogou o padrão das ordens para abater aviões seqüestrados ou errantes; encarregou-os em vez de se retirar; até que lhes fossem dadas ordens do Presidente, Vice Presidente ou secretário de Defesa.

SEE ALSO: Did Dick Cheney Lie About His 9/11 Whereabouts? Veja também: Será que Dick Cheney Lie Sobre Sua 9 / 11 paradeiro?
Mineta was still in the PEOG bunker when the plane was reported down in Shanksville, Pennsylvania. Mineta era ainda no PEOG bunker quando o avião foi relatada no Shanksville, Pensilvânia.
“I remember later on when I heard about the Shanksville plane going down, the Vice President was right across from me, and I said, ‘Do you think that we shot it down ourselves?’ He said, ‘I don’t know.’ He said, ‘Let’s find out.’ So he had someone check with the Pentagon.

VEJA TAMBÉM: Será que Dick Cheney Lie Sobre a 9 / 11 Paradeiro? Veja também: Será que Dick Cheney Lie Sobre Sua 9 / 11 paradeiro?

Mineta ainda estava no bunker PEOG quando o avião foi relatado no Shanksville, Pensilvânia.

Mineta ainda não era bunker PEOG quando o avião foi relatado … nenhuma Shanksville, Pensilvânia.


"Lembro-me, mais tarde, quando ouvi sobre o plano Shanksville indo abaixo, o vice-presidente foi para a direita depois de mim, e eu disse:

'Você acha que nós disparamos para baixo, nós mesmos?" Ele disse,' Eu não sei. 'Ele disse,' Vamos descobrir. "

Então, ele tinha ido buscar alguém com o Pentágono.

Isso era , talvez, vamos dizer mais ou menos 10:30, e nós nunca ouvimos de volta do DoD, provavelmente, até cerca de 12:30.

Isso foi talvez cerca, ou vamos dizer 10:30-lo, e nós nunca ouvimos de volta a partir do DoD provavelmente até cerca de 12:30.

E eles disseram: 'Não, nós não fizemos isso. "E eles disseram,' Não, nós não fizemos."

Claro, Donald Rumsfeld, declarou, antes que o avião Shanksville fosse "abatido"; embora se era um mistatement ou um ato falho da verdade é discutível.

Certamente parece que a história apresentada em 93 Estados - uma conta dramatizada da história oficial do governo é muito, muito menos plausível que o avião simplesmente ser derrubado.

Norman Mineta, em depoimento perante a Comissão 9 / 11, afirma que não foi incluído o relatório final e que contesta o calendário da Comissão para a Vice- President Dick Cheney em 9 / 11.

Além disso, as duas horas de atraso dado ao Vice-President da própria conta do vídeo dedicada, é suspeito;  comunicações disponíveis naquela manhã, como ele disse  a Tim Russert Meet the Press, em 16 de setembro de 2001.

"Nós tivemos acesso garantido às   comunicações protegidas, com Air Force One, com o Secretário da Defesa, cargo no Pentágono.

Tivemos também a garantia que os laços da videoconferência em conjunto com a Casa Branca, CIA, Estado, Justiça, Defesa. Uma facilidade muito útil e valioso.

Temos a tarefa contraterrorismo em vigor até liqüidá-la. Então eu estava em posição de poder ver todas as coisas  próximas, receber relatórios e, em seguida, tomar decisões em termos de qualidade e de agir com ele."

No mínimo, essa confirmação por Norman Mineta está em contradição bruta com o 9 / 11 Relatório da Comissão, e levanta questões sérias sobre o papel do vice-presidente na sua orientação do NORAD e no de se retirar em 9 / 11.

Responses to "Norman Mineta Confirma que Dick Cheney a Z Stand Down on 9 / 11"

Responses para "Norman Mineta confirma que Dick Cheney Ordenado Stand Up em 9 / 11"

Feed for this Entry Trackback Address Feed para esta Entrada Endereço Trackback

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments