O poder de Bush


Depois do “11 de setembro” os americanos reelegeram o pior presidente da história do país e obtiveram, através da “Lei Patriota” - renovada pelo Congresso Americano em 2 de março de 2006 , carta branca para atacarem todo e qualquer país e prender qualquer pessoa, pesquisar documentos privados e interceptar comunicações, sem dar explicações à Justiça.

Além disso, reduziram as liberdades do seu povo de uma forma agressiva, perfeitamente fascista, excluindo todas as regras dos direitos humanos.



Os bombeiros americanos que atenderam a tragédia das duas torres encontraram o passaporte, intacto, de um dos “terroristas” - Mohamed Atta (foto ilustrativa), que estaria pilotando o avião que bateu na torre, apesar de nem as caixas pretas dos aviões terem resistido ao choque.

Depois desta espetacular descoberta, sugerimos que o Governo americano analise de que material é feito o tal passaporte para construir novos prédios nos EUA.

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments