FAMÍLIA AMORDAÇADA


Pessoal,

Não sei se é verdade mesmo, mas é melhor estar sabendo. O TEXTO PODE NAO SER,MAS A DROGA EXISTE E TA AI ASSOMBRANDO,BOA TARDE,DAISY FABIANE !

ATENÇÃO CASO VERIDICO

Vale a pena estar atento...

No último sábado procurava um telefone público e encontrei um apenas em frente ao estacionamento de Soriana (Praça Espanha - Curitiba). Estacionei a alguns metros mais atrás e desci do carro.

Quando estava a falar chegou um homem sem uma perna e com muletas. Perguntou-me se podia ajudá-lo a marcar um número, deu-me o cartão de crédito para a chamada e um papel onde estava anotado o telefone. Com muito prazer para ajudar, peguei no papel e comecei a marcar o número.

Então, em poucos segundos comecei a sentir-me, sentia que desmaiava. Acontecia algo de anormal, corri para o carro e fechei-me enjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco, estacionando aí... Depois, não lembro mais nada. Mais tarde despertei enjoado, a cabeça estourava-me... Consegui chegar até minha casa, seguindo de imediato para o hospital.

Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está de moda: a "Burundanga" ou escopolamina. "Tiveste sorte - disse-me o médico. Não foi uma intoxicação, mas apenas a reação à droga... Não quero imaginar o teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficasses lá mais 30 segundos..."

Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias “desligados” deste mundo. Nunca tinha pensado que aquilo podia passar comigo. E foi tudo tão rápido!

Escrevo não para assustá-los, mas para alertá-los. Não se deixem surpreender!

Deus queira não aconteça nada com você!

O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que eram já vários os casos como este e falou dos mortos encontrados sem órgãos. Encontraram restos dessa droga nos dedos dos mortos. Estão a traficar os órgãos!!!

Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos.... Podem salvar uma vida!

A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente em número de 3) que escolhem as suas vítimas.

Atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com ela os criminosos roubam a vontade às vítimas fazendo-lhes o mal que pretendem: - roubos, abusos, etc. A VÍTIMA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA! Em doses maiores pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.

Pode ser apresentada em  doces, papel, cartão, num livro que se abre, um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de poeira.

Cuidado com pessoas que vêm falar conosco, como se nos conhecessem, especialmente em locais públicos.

Não deixe entrar  estranhos em sua casa!

_______________________

Reenvie este alerta a toda a gente dos seus contatos.

Não custa nos prevenir.

       A maldade existe em todos os lugares e cada dia que passa os malandros estão inventando algo diferente.

       Vamos ficar alertas!

____________________________