clip_image001

Os sintomas da gripe suína, actualmente são praticamente os mesmos da gripe normal, e é fácil para ligar para suínos, tudo 'gripe' para aumentar o número oficial. O governo britânico anunciou que as pessoas devem deixar de consultar um médico se tiverem sintomas de gripe e, em vez de um sistema de diagnóstico sobre o telefone foi introduzido sem confirmação laboratorial. Como conveniente para a fixação dos números:

"Olá, eu tenho um frio, doc.

"Eu acho que é a gripe suína, vou assinalar o fora."

Jane Bürgermeister apresentou acusações contra o bioterrorismo dos  gigantes farmacêuticas como a Novartis International AG, com sede em Basiléia, Suíça, Baxter AG, com sede na Áustria, e sua empresa-mãe, a Baxter Internacional em Deerfield, Illinois. Adivinha quem está fornecendo muita da vacina contra a gripe suína para a inoculação em massa - A Baxter Internacional e Novartis.

Este é o mesmo da Baxter Internacional, que vírus da gripe das aves enviadas para os laboratórios europeus 'por engano' no início deste ano e foi misturado com um vírus da gripe sazonal para criar uma tensão muito mais perigoso.


No ano passado, pelo menos, 81 pessoas foram mortas por sangue contaminado Baxter International produto desbaste, heparina, o que foi feito na China, dentre outras coisas, intestinos, porco. Não é medicina farmacêutica maravilhosa? A heparina contaminada também tem gravemente ferido centenas de pessoas e foi revelado que a fábrica do fornecedor chinês Baxter nunca tinha sido inspeccionado por agências de proteção, quer público norte-americano ou o chinês ".

Mais de 50 pacientes em diálise morreu em 2001 por causa de falhas de equipamentos com a Baxter International, e este mês Baxter Healthcare Corporation, uma subsidiária da Baxter International, alcançou um fora-de-resolução extrajudicial de dois milhões de dólares com o Estado de Kentucky. Os Baxter haviam sido capturados inflacionando o custo dos medicamentos intravenosos vendido ao Kentucky Medicaid em até 1.300 por cento.

http://www.davidicke.com/content/view/25191