clip_image001

O laboratórios dominados pelos Rockefeller, Center for Disease Control (CDC), nos Estados Unidos, têm dito que as crianças que nunca tiveram uma gripe 'tiro' pode precisar de ser vacinada quatro vezes no Outono - duas vezes para a gripe sazonal e duas vezes para a gripe suína. Recuperar o tempo perdido, né? Outras crianças terá três tiros - a nota três, dada a informação Patrick Jordan.

O Rothschild, Rockfeller front-man, Barack Obama, pediu que seu projeto de reforma da saúde "é passado para o direito de agosto, à frente de vacinação em massa. O projeto foi aprovado esta semana pelo Senado Saúde, Educação, Trabalho e Previdência Comité e que inclui a orientação dos pais que não têm suas crianças vacinadas. Autoriza o programa orwelliana 'demonstração de melhorar a cobertura de imunização ". A lei diz:

"Com esse programa, CDC fornecerá subsídios para os estados a melhorar a cobertura vacinal de crianças, adolescentes e adultos através do uso de intervenções baseadas em evidências. Estados-Membros podem utilizar os fundos para implementar intervenções que são recomendados pela Comunidade Preventive Services Task Force, como lembranças ou recordações para os pacientes ou fornecedores, ou visitas domiciliares.

"Intervenções"? Visitas domiciliares? É um passo de imunizar seus filhos pela força ou tê-lo preso por se recusar a cumprir. Recomendações da Organização Mundial da Saúde "são vinculativas para os seus quase 200 países membros, quando uma pandemia de emergência é declarada sob o Regulamento Sanitário Internacional Act de 2005 e da OMS plano pandêmico de abril deste ano.

Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, declarada uma pandemia de gripe suína, quando não havia uma forma que estes poderes de emergência seria ativado e este lacaio dos Rothschild-Rockefeller cabala vai recomendar a vacinação obrigatória. Ela está praticamente feito isso já. O conselho consultivo da OMS sobre a política de vacinação inclui executivos de ... Baxter, Novartis, GSK e Sanofi Pasteur.

http://www.davidicke.com/content/view/25191