clip_image001

Ingredientes: Mercúrio, Formaldeído, Fosfato de Alumínio, Aspartame, Transplante de Tecido Fetal , Células Renais do Macaco & Células do Pulmão, MSG (Glutamato de Sódio), Soro Fetal Bovino

Se você inventar e liberação de um vírus e, em seguida, aplicar uma forma clara de longo programa de vacinação em massa planejado, só pode haver uma conclusão sensata: a gripe suína não é o maior perigo aqui - é a vacina.

A escala e a velocidade do programa de vacinação prevista é insano, dado que a esmagadora maioria das pessoas que contraíram o vírus tiveram sintomas muito leves. Dr. Peter Holden dos Rothschild-controladas Associação Médica Britânica, disse que, embora a gripe suína não estava a causar uma doença grave que eles estavam ansiosos para iniciar uma campanha de vacinação em massa, começando com "grupos prioritários". Ugh? Isto não é sobre a saúde pública e nunca foi.

Pessoas que administram as vacinas não têm idéia do que está neles ou os seus efeitos potenciais. Eles são apenas repetidores de pensar, o que eles dizem para pensar e fazer, o que eles dizem para fazer. Somente os que estão no núcleo da conspiração, e aqueles que se incomodam com a pesquisa, sabeM o que é The Game, ou seja, qual é o jogo.

http://www.davidicke.com/content/view/25191