http://www.davidicke.com/content/view/25191

FLU NÃO É O MAIOR PERIGO...

clip_image002

...ESTA É A VACINA

Por David Icke

Estes são tempos difíceis e precisamos manter a calma e pensar nas coisas com calma - e não apenas em pânico e reagir. Medo, pânico e reação emocional nos meteu nesta confusão e não é certamente eles que  vão nos tirar dela.

Nós também precisamos perceber - aqui, agora - que há muitos que cruzaram a linha, em um totalmente verdadeira ditadura fascista. Nela esconde-se a maioria das pessoas até este ponto, mas  está prestes a levantar o véu.

Não é mais uma opção para não fazer nada ou tolerar passivamente a autoridade por medo ou apatia. Ou, pelo menos, eles não se importam com as nossas liberdades e, sobretudo, com as dos nossos filhos e netos que terão de viver quase toda a sua vida sob uma bola global do mal, pura sem diluição.

A palavra "mal" é muito usado em demasia e não quero dizer que levemente, mas estamos lidando com o mal no sentido de que a palavra é o inverso do 'ao vivo'. Aqueles por trás da conspiração, para abater a população humana e transformar o restante em pouco mais de terminais de computador, são anti-vida. Eles não têm respeito por ela e nem empatia com aqueles que sofrem as consequências das suas ações, não importa quão terrível.

Eu tenho  avisado o  que estava para acontecer há quase 20 anos e não é 'vir' mais - é aqui. Não há mais desculpas de ninguém, por favor. Temos de lidar com ele, com o mal. Temos de desenhar uma linha na areia e não  dizer mais nada.

Nada foi mais importante do que  a conspiração para forçar a vacinação contra a gripe suína em cima da população mundial. O vírus da gripe suína foi criado em um laboratório para gerar pânico em massa, com a intenção específica de obrigar todos a tomar a vacina. Problema-Reação-Solução. Este "vírus da gripe" natural "de suínos aparentemente contém genes de humanos, aves e suínos de vários continentes.