clip_image001

Esta é claramente uma empresa você pode confiar e que é agora é uma importante fonte da vacina da gripe suína que os governos em todo o mundo querem impor a populações inteiras com as verificações de segurança mais mínima. A vacina está sendo acelerada por meio do sistema de regulamentação com os ensaios de segurança de duração inferior a uma semana. O Times de Londres publicou:

«Reguladores na Agência Europeia de Medicamentos disse que o procedimento acelerado envolveu ensaios clínicos de um" mock-up "vacina semelhante à que será usada para o maior programa de vacinação em massa gerações. Será introduzida na população em geral, enquanto os reguladores continuar a realizar ensaios clínicos em simultâneo. Sublinhado meu.

Não há necessidade de "ensaios" em tudo, exceto para consumo público. Eles já sabem o que está nele e seu efeito. As companhias de droga podem ter sido dada a imunidade da acusação da morte ou ferimentos resultantes da vacina em um documento assinado pelo Secretário de Obama de Saúde e Serviços Humanos, Kathleen Sebelius.

Baxter Internacional anunciou que estará enviando a vacina da gripe suína em todo o mundo até o final de julho e os lucros potenciais são fantásticos, mas este não é principalmente sobre o dinheiro. É sobre uma massa, muito planejado abate das populações humanas.

http://www.davidicke.com/content/view/25191