fogueira

Esta fogueira me lembra bem da noites frias na chácara da minha vó, lá pelos idos da década de 70.

Aqui na pequena cidade serrana de Sobradinho/DF, ainda fria no inverno, muito fria em alguns anos; era extremamente na década de 70.

Fazíamos uma fogueira para nos aquecermos no calor dela, à noitinha, enquanto conversávamos e nos aconchegávamos uns aos outros, pois o frio era tanto que a fogueira não era suficiente.

Hoje, quantos estão dentro de uma noite fria e ligam a internet para se aquecer?

A internet me lembra aquela fogueira, que ficávamos sentados ao redor dela, conversando sobre o que fizemos durante o dia, ou durante a semana, contávamos piadas.

E o mais incrível, para mim era lindo; a fogueira apagava, mas a gente continuava a prosa, porque estávamos tão aconchegados uns aos outros que a gente nem percebia.

Hoje quando entro na internet, me lembro daquelas noites frias, tão frias que era necessário acender uma fogueira.

Chego na blogosfera e encontro os meus amigos de aconchego. Aquele bom papo, que aquece o coração, pessoas cheias de calor humano que encontrei nos blogs.

Para cada um desses meus amigos do aconchego, que estão me mantendo aquecida, me lembrando de que ainda estou viva, porque DEUS tem um propósito para me manter viva, eles me convenceram…

Aqui vai o meu agradecimento a cada um deles e a certeza de que estarei orando por cada um de vocês, por cada família de vocês, por cada um de seus blogs, até o início do ano que vem.

Clamando a DEUS, em o nome de JESUS, que fortaleça cada um de vocês através do ESPÍRITO SANTO de DEUS,  fortalecendo o ser interior, o espírito de cada um de vocês.

Pois a batalha que se aproxima, e já está às nossas portas, é ferrenha e necessita de cada um desses Generais na linha de frente do Exército do Senhor JESUS, pois a batalha é grande.

Lembrando de que nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra principados e potestades, os seres espirituais da maldade que atuam nas regiões celestiais;

Onde já fomos abençoados com toda sorte de Bênção Espiritual nas Regiões Celestiais em Cristo JESUS.

Tudo indica que em DEZEMBRO/2009 será instituída a Nova Ordem Mundial; por isso e por causa de todos os ataques que cada um de vocês já estão sofrendo, pois o Senhor JESUS está usando cada um de vocês; é que estarei orando por cada um de vocês:

Teóphilo Noturno do “Este Mundo Jaz no Maligno” http://blog.teophilo.info/

Leonardo e Jonara Gonçalves do Púlpito Cristão http://www.pulpitocristao.com/

Danilo Fernandes do Genizah Apologética Humor http://www.genizahvirtual.com/

Márcia Gizella do Não Abro Mão da Graça http://agracadedeusmebasta.blogspot.com

Ednelson do Vontando ao Gênesis http://edmaisbom.blogspot.com/

 

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Puxa querida irmã!!!!!!

    Muito obrigada, vc é mesmo uma benção...