10/10/2009 - 07:53:11

Exposição de carros antigos na Praça da Bandeira
Em comemoração aos 80 anos de Tupã, exposição de carros antigos na Praça da Bandeira.


O empresário Delfino Golfeto, em parceria com a Prefeitura, promoverá neste sábado e domingo, na Praça da Bandeira, a partir das 15 horas, exposição de carros antigos.

O colecionador Delfino Golfeto irá expor aproximadamente 20 carros. Além dele, outros proprietários de carros da região foram convidados para prestigiarem e mostrarem seus automóveis. Poderão estar presentes colecionadores de Marília, Lençóis Paulista, Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista e Inúbia Paulista.

Segundo Delfino, a exposição contará com diversos modelos de todas as épocas. O carro mais antigo da exposição é um Ford, mais conhecido como "pé de bode", do ano de 1929. Outro veículo que também será destaque, é um Chevrolet Especial, de 1941, pois trata-se de um exemplar que pertenceu ao fundador Luiz de Souza Leão.

A importância dessa exposição está no fato do carro ser uma paixão brasileira, Além disso, os veículos também colaboram para a construção da história, pois marcam época.

http://www.unisite.com.br/Cultura/24428/Carros-antigos.xhtml

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Bom dia, tive o prazer de ver os automóveis postados nesse página, e tenho uma aerowillys for luxo impecável 67, motor 6 cilindros, cor verde, bancos em couro, alarme, luz interna, 4 portas, documentos até final de 2010, que concerteza vai preencher essa coleção, carro particular de família, motivo: mudança.
    valor 18 mil, aceito troca por popular de igual valor. 47 84622545 Joinville SC.. aguardo retorno.