OLHODEDEUS A LOROTA DO AQUECIMENTO GLOBAL FOI CRIADA PARA ATERORRIZAR O MUNDO E CRIAR O GOVERNO MUNDIAL. VEJAM ANEXO de Mary Schultze

O Portão do Céu

Ao contrário da seita novaerense, que usava este título e acabou induzindo 39 pessoas ao suicídio coletivo premeditado, parece que foi descoberto o verdadeiro “Portão do Céu”.

A revista americana “The Daily Review”, numa antiga edição de 20/02/70, traz uma notícia que deve ter deixado qualquer crente bíblico na maior euforia.

É que os astrônomos descobriram a existência de um grande espaço vazio ao norte da nebulosa  da Constelação de Orion.

Trata-se de uma caverna celestial, tão gigantesca e brilhantemente maravilhosa, que nossas palavras jamais poderiam descrevê-la.

Ela foi encontrada com o auxílio de lentes gigantescas em exposições prolongadas a chapas fotográficas.

Os astrônomos concordam em que essa  imensa caverna tem mais de 16 trilhões de milhas de diâmetro.

Sua beleza esquisita e cores luminosas são incomparáveis às de qualquer outra existente na face da terra.

O Professor Learkin, do Observatório de Lowe (USA) nos oferece a seguinte descrição:

vesa038 

As profundezas da nebulosa de Orion assemelham-se a  construções projetadas e contorcidas, e massas pluviais de vidro brilhante, pilares irregulares, colunas de estalactites de fulgurante esplendor e  estalagmites que provêm do  solo imenso.

Sua aparência é a de uma luz brilhante e resplandecente, saindo por trás das paredes claras de marfim e pérola, adornadas com milhões de diamantes e estrelas de raro fulgor”.

Quem lê a Bíblia e conhece bem o Livro de Apocalipse (capítulo 21), vai encontrar a descrição da Jerusalém celestial com palavras quase idênticas.

A Jerusalém, que descia do céu... O seu fulgor era semelhante a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspecristalina (vv. 10-11)...

Os fundamentos da muralha da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas... (v. 19)

As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente ( v. 21) ...

O rio da água da vida, brilhante como cristal...(2:1).

A Bíblia ainda nos garante que “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9).

Como vimos, há uma semelhança extraordinária entre a caverna celestial da Nebulosa de Orion e a Jerusalém Celestial, onde provavelmente os verdadeiros cristãos, arrebatados pelo Senhor Jesus, irão ficar durante os sete anos da Grande Tribulação, quando o Anticristo reinará sobre o mundo inteiro.

Quem não for arrebatado ao ressoar da trombeta de Deus, aqui ficará, numa terra devastada por todas as pragas e flagelos, em que perecerá 1/3 de toda a criação.

Enquanto agora com um simples SIM, aceitando Jesus como Salvador e Senhor, ficamos livres de toda essa tribulação vindoura, depois que o Senhor descer e arrebatar os seus, já não haverá possibilidade de alcançar o céu, sem o sacrifício da própria vida, com o testemunho de fé em Jesus Cristo.

Esses serão os santos que hão de dar a vida “por causa da Palavra de Deus e por causa do seu testemunho” (Apocalipse 6:9).

O preço da salvação vai ser muito alto. Então, agora, enquanto ainda nos encontramos na dispensação da graça, usufruindo o valor inestimável do precioso  sangue do Cordeiro que foi morto na cruz, devemos aproveitar a chance, entregando-nos de corpo e alma ao Criador, Sustentador, Senhor e Salvador do Universo, JESUS CRISTO, porque amanhã será tarde demais...

Se você não sabe como aceitar Jesus e ficar livre de todos os horrores da Grande Tribulação, escreva-nos.

Não queremos dinheiro, apenas desejamos colaborar com Deus em sua obra de salvação dos perdidos sem Cristo. Ele deseja que todos os homens sejam salvo e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

Informações colhidas no livrete “Chaos” (Caos), da Chick Publications, Califórnia, USA.

Mary Schultze

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!"  1 Cor 9:16

"Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo". 2 Cor 4:6