clip_image001

O susto da gripe suína falso de 1976 foi uma tentativa para executar o que está acontecendo agora. Estes eventos são planejadas com antecedência e de maneira estes doentes são extremamente profundo em suas preparações.

O susto começou com a morte de um recrutamento do Exército em Fort Dix, em Nova Jersey, que o governo disse que foi causada pela "gripe suína". O recrutamento foi a morte apenas a partir do vírus em 1976, mas o governo promoveu um programa de vacinação para todos os americanos apoiados por uma campanha de propaganda escandalosa baseada, como sempre sobre as pessoas, aterrorizante.

Click here for an example.

O resultado foi que, pelo menos, 25 pessoas foram mortas pela vacina e centenas seriamente prejudicado, enquanto o recrutamento de Fort Dix foi a única morte por gripe suína - mesmo se o governo estava dizendo a verdade sobre o diagnóstico. Estamos agora caminhando para uma re-correr em uma escala muito maior.

Os governos britânico e norte-americanos ordenaram a vacina da gripe suína o suficiente para toda a população e outros países estão seguindo o terno. Claro, eles são, o 'Spider' tem exigido.

É claro que a intenção de tornar a vacinação obrigatória e ameaçar os pais com a perda de seus filhos se recusam a se submeter a este fascismo. Mesmo antes disso, a pressão sobre os pais para apresentar aos ditames do Estado vão ser consideravelmente aumentada.

http://www.davidicke.com/content/view/25191