Abalo sísmico na Columbia University's Lamont-Doherty Earth Observatory, em Palisades, New York, a 21 milhas ao norte do WTC.

Uma estranha atividade sísmica registrada em 11 de setembro que ainda não foi explicada.

Apesar do choque da aeronave causar agitação mínima em terra, terremotos significativos, com invulgares picos, ocorreram no início de cada colapso.

Os dados sísmicos de Palisades registraram um sismo de magnitude 2,1 durante os 10 segundos durante o colapso da Torre Sul às 9:59:04 e um de 2,3 durante os 8 segundos do colapso da Torre Norte às 10:28:31.

O registro de Palisades mostra que - quando os colapsos começaram - um enorme pico sísmico marcou o momento em que passou uma grande energia no solo.

Os mais fortes abalos foram registrados no início dos colapsos, bem antes dos destroços atingirem a terra.

Os solavancos mais fortes foram registados todos no início dos colapsos, muito antes dos destroços atingirem o solo.

Estes inexplicáveis picos sísmicos dão credibilidade à teoria de que explosões maciças na base das torres causaram os colapsos. (Christopher Bollyn, American Free Press)

A versão do Governo Bush nos diz que o colapso provocou uma reação em cadeia, como dominós que batem uns contra os outros, sendo os dominós os andares do WTC.

Se tal tivesse mesmo acontecido, existiria um atrito que faria abrandar a cadeia.

O tempo de queda seria bem maior e não os 10 segundos.

Esta é uma das provas que o prédio foi explodido.

A explosão controlada elimina a resistência do andar que está abaixo do outro.

Como já demonstramos na primeira parte desta matéria, em um final de semana que antecedeu a tragédia de 11 de setembro, a firma de segurança do irmão do presidente Bush evacuou o prédio com a desculpa de trocar a rede de internet.

Às 17h20 o edifício nº 7 do complexo do WTC, um prédio de 47 andares, desmorona.

Este edifício abrigava arquivos e escritórios de agências americanas.

Nunca existiu uma investigação para averiguar o que realmente aconteceu ao edifício 7 do WTC.

A limpeza dos escombros do WTC também traz sérias dúvidas.

Os escombros das Torres Gêmeas e do edifício WTC 7 foram rapidamente removidos e enviados para servir de aterro na China.

Foram removidos antes de terem sido alvo de investigação, por parte de especialistas, para se saber, afinal, as causas do desmoronamento.

Durante os trabalhos de limpeza, os trabalhadores eram vigiados por agentes com metralhadoras.

O duro também é acreditar é que o vôo 93 caiu devido a uma revolta dos passageiros, que fez com que os terroristas perdessem o controle do avião, chocando-se no solo e desintegrando-se por completo em um pasto da Pennsylvania.

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments