25seg-ilustracao-pedroalice 

Um dia antes do 11 de setembro, era dia 10 de setembro, um telefonema foi feito pelo gabinete da secretária de Estado, Condoleezza Rice, para o presidente da Câmara de São Francisco, aconselhando-o a não viajar de avião no dia seguinte.

Muitas outras personalidades do alto escalão do Governo Bush cancelaram vôos naquele dia 11 de setembro de 2001.

Ainda no dia 10 de setembro de 2001, o secretário da Defesa, Donald Rumsfeld, afirmou numa comunicação pública que o Pentágono “perdera”, o que significava que não sabiam o que tinha acontecido com o dinheiro, US$ 2,3 trilhões de dólares.

Espantosamente, os computadores e as pessoas competentes que poderiam descobrir o caminho do dinheiro ficaram debaixo dos escombros do Pentágono.

Todas as pessoas que tinham conhecimento especifico do caso do sumiço do dinheiro do orçamento dos EUA, estavam reunidas naquela manhã de 11 de setembro para tentar desvendar o destino dos US$ 2,3 TRILHÕES.

Estavam exatamente naquele setor onde o míssil atingiu e que a versão oficial diz ter sido um avião.

As 150 pessoas, que poderiam desvendar o destino dos U$2,3 trilhões de dólares, morreram naquela manhã e os documentos queimaram junto.

O fato é que não sobrou um parafuso do avião.

Como é possível um Boeing 747, de 41 metros de envergadura, com dois motores de 6 toneladas em cada asa, apenas fazer um buraco de 6 metros de diâmetro no edifício?

Os motores são feitos de titânio e aço e o ponto de fusão do titânio situa-se nos 1688 ºC. Ele foi pulverizado?

Todas as câmeras, inclusive de prédios da vizinhança e de um posto de gasolina foram seqüestradas pela FBI minutos após o choque do míssil (avião !!!).

O FBI aprendeu também o filme de uma câmara de segurança de um hotel que se encontra na vizinhança, aconselhando as pessoas a não comentarem o que tinham visto.

15ter_cartum_eneves

 

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments