clip_image001

Foi sempre assim, chegam com este de sensibilizar as pessoas. Nós precisamos ser fortes e reúnidos em coletivo não aceitarmos.. Esses malucos querem ter acesso aos nossos corpos e aos dos nossos filhos, por um motivo que não tem absolutamente nada a ver com a saúde.

A maioria das pessoas vai se alinhar com os seus filhos como ovelhas, isso não é bom. Eles vão aceitar a mentira descarada, sem dúvida, e as autoridades utilizarão as pessoas para atingir os outros que se recusam. Você vai ouvir bobagens tipo: "Você está colocando os meus filhos em risco".

Na verdade, é o programado, as pessoas que estão na linha, são as que estão colocando todas as crianças em risco. As autoridades vão alegar que aqueles que estão tentando  impedir, são os responsáveis pela queda da "imunidade de rebanho"; quando o que eles estão tentando fazer é esclarecer a mentalidade de rebanho.

Este é o momento para as pessoas pensarem em como se unir em apoio mútuo e para preparar uma estratégia de não somente observir pacificamente. Há uma força muito maior no apoio mútuo do que fazer isso sozinho.

Não devemos sucumbir à vacinação obrigatória, nem sob pressão daqueles que não têm consciência do que faz, nem de si mesmo. Se admitirmos a nossa liberdade para deixar de impor o estado de vacinação em cima de nós e nossos filhos, o que o inferno é a liberdade à esquerda?