Por que derrubaram as Torres Gêmeas + o WTC 7 ?

Os ganhos de George Bush e dos donos do mundo, o material utilizado para a implosão simultânea com o choque dos aviões e outros pontos.

A impossibilidade do choque derrubar os prédios.

Depoimento de militares, técnicos e cientistas sobre a implosão das torres.

O envolvimento do vice-presidente Dick Cheney e outros.



“É uma ótima idéia: uma nova ordem mundial… somente os Estados Unidos possuem autoridade moral e meios para apoiá-la.”

Ex-presidente George Bush (pai), em discurso no Congresso Americano.

Para os arquitetos da NOVA ORDEM MUNDIAL, o 11 de setembro é a legitimação para atacar aqueles que podem impedir o seu avanço.

O presidente americano George W. Bush é uma peça manipulada pelos donos do mundo, os Rotchilds, Rockefellers e suas companhias maçonicas, illuminatis e e membros do Grupo Bilderberg.

É uma “batuta” utilizada para a instalação da “Nova Ordem Mundial”.

Está nos EUA metade dos donos das 500 maiores empresas do mundo e eles, os americanos do Norte, consomem 1/3 da energia produzida na Terra.

No mundo existem pouco mais de 400 pessoas que possuem mais de um bilhão de dólares e 274 delas estão nos EUA.

O 11 de setembro foi um marco dentro do projeto para legitimar a instalação da “Nova Ordem Mundial”, iniciada quando o presidente Franklin Roosevelt, que em 1933, ordenou que se introduzisse esse símbolo “Novus Ordo Seclorum”, nas notas de U$1 dólar.

Roosevelt foi um dos 13 presidentes dos EUA que eram maçons.

“Novus Ordo Seclorum”, escrito na nota de 1 (um) dólar, logo abaixo do símbolo da maçonaria é o começo do projeto do regime ideal, para os ianques, alicerçado nos valores americanos onde estão alinhados os evangélicos americanos e a maçonaria.

O 11 de setembro realça símbolos e evidências dos Illuminatis, que buscam a imortalidade espiritual através de práticas que permitem até a inclusão de sacrifícios humanos.

Para o povo americano, cuja mente foi preparada pela mídia a serviço dos arquitetos da Nova Ordem Mundial, questionar o 11 de setembro como tendo sido preparado e executado pelas suas maiores instituições: CIA, FBI, presidência e vice, Forças Armadas e participação da MOSSAD, como afirma o ex-presidente da Italia Francesco Cossega.

Colocar dúvidas não acusando Bin Laden, é uma traição à pátria, é ser conivente com o terrorismo mundial.

Em 11 de setembro de 1990, o presidente George Bush (pai) fez um discurso no Congresso intitulado, "Caminhando em Direção a Uma Nova Ordem Mundial".

Exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez esse discurso, enaltecendo a Nova Ordem Mundial, e declarando-a um fato inevitável, um poderoso golpe foi armado para mover o mundo finalmente a esse sistema mundial.

Documentos que orientaram os discursos para a “Nova Ordem Mundial” foram entregues pelo então secretário de Defesa do Governo americano, Dick Cheney, ao então presidente George Bush (o pai).

Curiosamente, Cheney é hoje o vice-presidente do Governo de Bush filho.

A crescente economia árabe, baseada no petróleo, que compra propriedades em Londres, nos EUA e no resto do mundo, a japonesa, a crescente economia chinesa estão fazendo os donos do mundo perderem a rédea do caminho de seus propósitos.

A imagem do atentado às Torres Gêmeas (coincidentemente as torres são a representação do número 11) incorporava dois enunciados subliminares bem consistentes: o terrorismo é o maior inimigo da civilização e dos EUA e é legítima toda ação para destruí-lo.

A última guerra, apoiada nos atentados contra o regime da Saddam Hussein, a partir de 11 de setembro, ofereceu elementos muito claros para essa análise.

O ataque ao WTC e a guerra do Iraque, como esperado por seus autores, acabaram dando a George Bush o segundo mandato.

E de se esperar, que os arquitetos da Nova Ordem Mundial, irão impor aos eleitores, que a escolha para próximo presidente americano recaia para o candidato que se apresentar mais abertamente beligerante, paranóico, imperialista e homofóbico.

http://www.horadaverdade.com/

blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments