NOVA ORDEM MUNDIAL

Sua filosofia é estabelecer uma ordem Mundial revolucionária.

Uma organização Mundial que projete uma reconstrução social, cultural, política e econômica em todas as Nações.

A faceta busca centralizar o poder político e econômico Mundial dentro de uma classe social específica, buscando destruir a identidade nacional dos países.

O poder nas mãos de uma minoria, 1% de intelectuais no mundo, cujo sua capacidade mental, física, emocional e espiritual estejam preparadas para exercer a função “predestinada”para servir aos interesses da besta(anticristo), que virá segundo a eficácia de satanás!

ILUMINATIS

Consideramos esta sociedade secreta como o grau mais elevado da pirâmide inacabada e de todas representatividades da chamada “Nova Ordem Mundial” é a elite da maçonaria e do poder unificado do anticristo.

Esta organização atua por diversas faces secretas do meio político-mundial:

Crânio e Ossos;

CFR (Conselho de Relações Exteriores);

Comissão Trilateral;

Clube de Bilderberg;

Ordem Rosa-Cruz;

Opus Dei;

Ku Klux Klan entre outros.

Em caráter institucional opera oficialmente pela: ONU, UNESCO, UNICEF, FMI, MEC entre outros.

Os iluminatis invadem países alheios com enxurradas de editos e referendos inovadores e liberalistas.

Estes homens da iniqüidade, nitidamente, mudam o curso das decisões político-nacionalizadas em diversos países como ditadores da “chapa branca“.

À custa de subornos, chantagens, ameaças eles controlam líderes mundiais, elegem presidentes e eliminam os que se opõe ao plano unificador.

Nos Estados Unidos, pelo menos 14 presidentes “maçons iluministas” governaram o Estado e moraram na Casa Branca, 18 vice-presidentes, a maioria dos juízes da corte suprema, muitos governadores, além de vários membros do Congresso.

A sede do poder maçônico”Iluminatis” localiza-se nos Estados Unidos.

Nenhuma nação foi tão fortemente comandada por ela nem ostenta uma irmandade tão numerosa.

Foram maçons-iluminatis:

George Washigton, Lyndon B. Johnson, Gerald Ford e George Bush (pai do atual presidente).

Bill Clinton pertenceu à "Ordem De Molay", para filhos de maçons.

A maçonaria americana atualmente conta com mais de 15 mil lojas (templos) e um total de 4 milhões de filiados, ao que se somam um número idêntico de afiliados em organizações paramaçônicas, a Ordem da Estrela do Oriente para Mulheres de Maçons, a Ordem De Molay, a Ordem do Arco Íris e a Ordem de Job.

Nesta classificação-iluminista temos o Sr Barack Obama, considerado como o messias do clã e sua anfitriã Rillary Clinton.

O que eles”iluminatis” seriam capazes para estabelecer o poder da besta e o quanto estariam dispostos a se arriscar para terem o poder Mundial?

 

r_fogareu

 

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/184-TERRORISMO-MUNDIAL-O-ANTICRISTO-EM-BOA-FORMA-ULIMINATIS.html#comments