Essa é pra vc !!

Às vezes os melhores amigos em um ano,

se tornam apenas
bons amigos no próximo ano,

já não se falem tanto
no ano seguinte,

e
não tenham tempo de se falar no próximo
.

Então, eu só queria te dizer,

que m
esmo
que nunca mais nós nos falemos,

você é
especial para mim e fez toda a diferença
na minha vida,

Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei
você.

Envie isso para os seus amigos,

não importa
o quanto vocês se falem
,

ou quã
o próximos
vocês estão,

e mande isso para a pessoa que te mandou.

Deixe os velhos amigos s
aberem que você não os esqueceu,

e diga ao novos
que você nunca os esquecerá.

Lembre-se, todo
mundo pr
ecisa de amigos,

se algum dia você achar
QUE NÃO TEM AMIGOS,


lembre-se desse e-mail


e
se alegre em saber

que alguém
se importa com você e sempre se importará




Amigo é aquele que
Beija você com
Carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade, e
Garante fidelidade para você.
Humilde é o amigo que
Independentemente de qualquer coisa



Joga tudo para o alto por você e

Larga mão de tudo que seja

Material e desnecessário,

Naturalmente para cumprir sua

Obrigação que é

Proteger a quem lhe protege, e

Querer bem a quem lhe quer bem.

Respeitar seu

Silêncio calado,

Transformando sua vida em uma

Única motivação para

Viver.

Xeretando se preciso e

Zangando-se quando necessário.

É V O C Ê, M E U A M I G O(A)!!!

Passe para todos os seus

V E R D A D E I R O S A M I G O S e

se receber de volta, considere-se

uma pessoa querida!

beijinhos e abraços
dia 20/07- DIA DA AMIZADE_