Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte:

"Queridos pais, com muita pena lhes digo que fugi com o meu noivo, pois encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gêmeos.

Aprendi também que a Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a ciência encontre a cura da AIDS, o Carlão merece.

Não se preocupem com o dinheiro, o Carlão conseguiu que eu entrasse em uns filmes com outros amigos, posso ganhar R$ 150,00 a hora, e se for com mais de três homens são R$ 600,00, e se entrar o Pastor Alemão do Carlão são R$900,00.

Não te preocupes, mãe. Já tenho 16 anos e sei bem cuidar de mim mesma. Com muito carinho, a sua querida filha.

Ps: Pai, é uma brincadeira, estou vendo televisão na casa da vizinha, só queria te mostrar que há coisas piores na vida que as minhas notas."


Resposta do pai:

"Dei a carta para a tua mãe ler, ela teve uma parada cardíaca, que foi internada com urgência e está entre a vida e a morte.

Por causa disso e a conselho dos advogados, foste retirada do testamento.Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura danossa casa.

Não tentes fazer pagamentos com o cartão de crédito, porque a conta foi cancelada. Cancelamos também seu celular. Demos também a tua coleção de CDs ao doidinho do 5º andar.

Podes começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das profissionais.

Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.

PS: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui comigo vendo a novela. Só queríamos te mostrar que há coisas bem piores que passares as próximas 3 semanas sem sair de casa, sem ir ao shopping, sem internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e dessa tua brincadeira sem graça...