NOTÍCIAS  DE  LISBOA:


'Gêmeo  tenta se suicidar e mata o irmão por  engano'

ACIDENTE  AÉREO.
Um avião caiu no cemitério em  Portugal. O acidente foi horrível já retiraram  35.000 mortos !

AGENDA DE  TELEFONE.
Por que os portugueses usam  somente a letra 'T' em suas agendas de  telefone?
Telefone do Antonio, telefone do  Joaquim, telefone do Manoel, 

LOJA DE  SAPATOS.
O Manuel foi, na  segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu,  escolheu e acabou se decidindo por um par de  sapatos de cromo alemão.
O vendedor entregou  o sapato, mas foi logo advertindo-o:
- Sr.,  estes sapatos costumam apertar os pés nos  primeiros cinco dias.
- Não! tem problema. Eu  só vou usá-los no domingo que  vem.

NO  TRABALHO.
Conversa entre o empregado e  o chefe, ambos portugueses:
- Chefe, nossos  arquivos estão super lotados, posso jogar fora  os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes  tire uma cópia de todos.


NO  CHUVEIRO.
Manuel está tomando banho e  grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um  shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo  em seguida, grita novamente:
- Ô Maria, me  traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um  agorinha mesmo, homem !!!
- É que aqui está  dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei  os meus.

SORTE.
O  português vê uma máquina de Coca Cola e fica  maravilhado.
Coloca uma fichinha e cai uma  latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2  latinhas.
Coloca 10 fichas e caem 10  latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50  fichas.
Diz então o caixa:
- Desse jeito o  Sr. vai acabar com as minhas fichas.
- Não  adianta, eu não paro enquanto estiver  ganhando.


SEGREDOS.
O  português passava em frente a um chaveiro quando  viu uma placa:
'Trocam-se segredos'. Parou  abruptamente, entrou na loja, olhou para os  lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou  gay, e você?!

SELF-SERVICE.
-  Como é restaurante por quilo de português?
-  O cliente é pesado, na entrada e na  saída.


AINDA  MARIA.
Maria vai ao ginecologista  reclamando que não consegue engravidar.
*Por  favor, tire a roupa e deite-se naquela maca
-  diz o médico, preparando-se para  examiná-la.
E ela indecisa:
- Mas, doutor!  Eu queria tanto que o filho fosse do meu  Manuel!

ÓCULOS  MÁGICO.
O Português foi pro Japão e  comprou um par de óculos cheio de tecnologia que  mostrava todas as mulheres  peladas.  Manuel coloca os óculos e  começa a ver todas as mulheres peladas, ele  se  encanta..  Poe os  óculos, peladas!  Tira os óculos,  vestidas! Que maravilha! Ai Jesus! E assim foi  Manoel para Portugal, louco para mostrar a  novidade para a  mulher  (Maria).  No avião, se sente o máximo  vendo as aeromoças todas  peladas.  Quando chega em casa, já  coloca os óculos para pegar Maria  pelada.  Abre a porta e vê Maria e o  Compadre no sofá pelados. Tira o óculos,  pelados!  Poe os óculos,  pelados!  Tira,  pelados!  Poe, pelados!  E  Manuel diz: - 'Puta que pariu! essa merda já  quebrou!'