Analítica

EL Efecto Nostradamus
Analítica
En una serie de 12 episodios HISTORY lleva hasta las pantallas (até às telas) las profecías más escalofriantes sobre un mundo en peligro. ¿Son éstas precisas e inevitables ...

http://www.analitica.com/noti-tips/3583755.asp

O Efeito Nostradamus

Imprensa Fórum de Mídia

Em uma série de 12 episódios o canal HISTORY levou às telas a mais arrepiante profecia sobre um mundo em perigo.

São estas precisas e inevitáveis? Podemos escapar do terrível destino previsto por Nostradamus e outros profetas?

O fim está próximo. Pelo menos é o que dizem as previsões apocalípticas de Nostradamus, o livro do Apocalipse, do calendário maia, entre outros.

Muitas das previsões sombrias de destruição global denotam o ano de 2012.Deveríamos estar preocupados? Se estas previsões estiverem corretas e inevitáveis, existe alguma maneira de evitar ou pelo menos adiá-las de se tornarem uma realidade?

Efeito Nostradamus foi transmitido pelo canal HISTORY em 12 episódios, examinando algumas das profecias do fim do mundo, que ocorreria no século XXI.

Michel de Nostredame mais conhecido como Nostradamus foi um médico e astrólogo francês do século XVI, cujo nome é sinônimo de visões apocalípticas do futuro próximo e distante. Seus escritos parecem ter antecipado, afirmando com precisão muitas catástrofes naturais, epidemias e guerras.

Muitos especialistas consideram Nostradamus charlatão, descrevendo o século XVI com uma reputação injusta e inflada; mas outros argumentam que o seu recorde de "sucesso" é muito impressionante para ser ignorada.

Começam a dar crédito a ele nas previsões sobre o reinado de Napoleão, a ascensão de Hitler, as duas guerras mundiais e o pouso lunar da Apollo.

Nostradamus também falou da chegada de não um, mas três anticristos que são batidas para a humanidade. Se Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler foram seus dois primeiros anticristos, como muitos pesquisadores acreditam, então por que devemos estar cientes da chegada da terceira? Um vilão global mais sanguinário do que o anterior?

O Efeito Nostradamus revisões das previsões feitas por outras culturas durante séculos, os pontos de conexão com os acontecimentos do mundo atual.

O calendário maia, que termina em 21 de dezembro de 2012. Você realmente quer dizer que este marca um dia em particular, o fim do mundo?

É o arrebatamento e a tribulação da humanidade por um período de sete eventos a ocorrer em nosso tempo, como previsto no Livro do Apocalipse na Bíblia?

O projeto arquitetônico das pirâmides do Egito, contém um código que diz que o perigo iminente para a nossa geração? "O chamado" Roll of War ", um dos famosos Manuscritos do Mar Morto descobertos em 1947, prevê cerca de uma guerra apocalíptica que já está em processo?

O Efeito Nostradamus analisa essas e outras previsões sobre o fim dos tempos, separando as profecias parecem ser mais baseada na visão do que eles são apenas teorias da conspiração selvagem.

Produtor Executivo de História é Marlene Braga. Efeito Nostradamus foi produzido por Workaholic Productions para a História. Os produtores executivos de Produções Workaholic é Matthew P. Hickey e Ellis Lucas.

O efeito de Nostradamus

SINOPSE - O EFEITO NOSTRADAMUS

  • Episódio 01: "Da Vinci O Armageddon"

Foi Leonardo Da Vinci, um dos grandes filósofos da história do artista e do técnico, um profeta? Pistas escondidas nas pinturas sugerem que o professor tinha visões de desastres ecológicos que assolaram a Terra.

  • Episódio 02:. "O Anticristo Terceiro? (31 de Janeiro)

O profeta mais reverenciado na história, Michel de Nostredame, viu a vinda de três anticristos que são batidas para a humanidade. Os dois primeiros parecem ter sido Napoleão e Hitler. Se houver, Quem é o terceiro Anticristo?

  • Episódio 03: "Extinção de 2012!"

O Calendário Maia tem uma data de validade: 21 de dezembro de 2012. É quando os Maias acreditavam que o mundo enfrentaria o fim catastrófico? É uma simples coincidência que outras culturas antecipem essa data como o início do fim?

  • Episódio 04: "Filho de Nostradamus"

Era o filho mais velho de Nostradamus também um profeta? O "livro perdido" com perturbadoras previsões que se pensava era a criação de Nostradamus, talvez a obra de César Nostradamus.

  • Episódio 05: "Hitler Juramento de Sangue"

Foi Adolf Hitler, a história do louco mais famoso, também um profeta? Que papel tem o seu interesse no sobrenatural em sua tentativa de construir uma raça ariana?

  • Episódio 06: "O Código Apocalipse"

Sir Isaac Newton, um dos maiores gênios científicos da história, era também um homem obcecado com os segredos da alquimia e da profecia bíblica. Foi ele quem construiu o ano 2060 como os últimos dias da terra.

  • Episódio 07: "O exército de Satanás"

Após o nascimento de Cristo, o apóstolo João recebeu uma visão da guerra final de Satanás contra Deus. O que preocupa muitos especialistas agora é que vários eventos importantes que antecedem esta guerra apocalíptica já se tornou realidade.

  • Episódio 08: "Os Segredos de O Sétimo Selo"

O livro do Apocalipse descreve um final violento para a humanidade - um período de sete anos de morte e destruição sem precedentes. Quando pode acontecer esta Revelação? E quem pode sobreviver a ira de Deus?

  • Episódio 09: "Os hieróglifos do Juízo Final"

Um novo olhar sobre o design das Grandes Pirâmides do Egito, revelou profecias na arquitetura deslumbrante que pressagiam um fim violento do mundo. Será que os egípcios sabiam que um cometa teria um impacto sobre a Terra em 2012? 

  • Episódio 10: "O Arrebatamento e a Tribulação"

Muitos crentes afirmam que todos os eventos que anunciam o arrebatamento e a tribulação já ocorreu. Como é possível? Isso poderia significar que o arrebatamento e a tribulação está quase a chegar? Se assim for, estamos agora à beira de um apocalipse?

  • Episódio 11: "Lost A Profecia de Fátima

Em 1917, três pastorinhos em uma cidade pequena em Portugal informou que eles tinham sido visitados pela Virgem Maria. Foi a mensagem divina recebida por jovens pastores um aviso sobre a aniquilação nuclear?

  • Episódio 12: "Armageddon plano de batalha

Em 1947, antigos pergaminhos foram descobertos nas cavernas do deserto perto do Mar Morto. Em um texto, agora denominado "Roll of War", descreve em detalhes arrepiantes uma futura guerra apocalíptica que irá acabar com o mundo.

(The History Channel)

Imprensa Fórum de Mídia