Cometa Indica que o Mal é agora para ser decapitado

16 de dezembro de 2007

Note por Stephanie Relfe: As informações a seguir foi enviado a mim por um amigo meu:

Houve um sinal de uma certa constelação na última semana de outubro de 2007, examina em grego e em hebraico Peretz, onde um insignificante e não cometa chamado cometa 17P/Holmes explodiue aumentou o brilho por 2 milhões de vezes. ( Nota do Editor: Este cometa é agora 7 vezes maior que o sol e continua a crescer a partir de 1/8/08!) . Você provavelmente já ouviu falar. Eu tenho sido hesitante em falar isso para você por algum motivo, mas acho que é importante dizer a mesma coisa.


Eu não tenho certeza se eu mencionei ou não, mas meu hobby privado nos últimos 12 anos vem estudando os nomes hebraicos das constelações e estrelas e se familiarizar com a maneira que Deus fala o tempo. Há uma vasta quantidade de material sobre este tema dentro do judeu / cultura hebraica e registros, e isso se tornou meu foco tranquila desde que Deus me disse em um sonho que eu não deveria se preocupar em não reconhecer a tempo para o retorno de Jesus / Yeshua até que eu entendi do jeito que ele conta o tempo em primeiro lugar.
Um ponto importante em poucas palavras é que sempre que houver uma nova estrela, ou a visitar a luz visível a olho nu, na constelação de fundo e outras estrelas importa muito realmente. Sempre que estas luzes, estrelas, cometas ou outros, coincidem com linhas proféticas bíblicas, esta é mais uma vez, enorme. A constelação em si é importante, mas o fato de que o bloco de 40 anos profético do tempo ", mas agora ainda não" acabou em Israel neste Outono ... significa um despertador está a sair.
Este cometa não seria perceptível para a maioria dos cristãos, porque eles foram bem ensinados a não se importar ou perceber, mas este evento tem tombou o mundo astronômico, porque isso é tão notável na inédita do comportamento de cometas. Para Yisraelite observadores isso é notável, porque só uma vez tem uma luz brilhante que nunca alterou uma constelação de tal forma por todo esse tempo, e que foi o ano antes de Jesus nascer. Naquela época, a nova luz foi vista na cabeça da constelação que representa um menino no colo de uma virgem, a constelação chamada em hebraico antigo COMAH, e os nomes hebraicos estrela do menino significava "O Desejado / almejava". Os Magos sabiam o que todos devem saber, simplesmente, que era o sinal de que o Deus a semente prometida no jardim do Éden estava finalmente chegando, a semente que viria a destruir a serpente.
Agora, a nova estrela de luz / é perto de uma outra cabeça, um pouco mais sinistro na aparência. A cabeça é chamado em hebraico, Rosh Satanás, ou a cabeça do adversário. Pode ser de algum conforto que esta cabeça especial é apresentada como dividida, e realizada por Jesus (Peretz, The Breaker Poderoso, O Defeater) que está manejando uma grande espada na outra mão. É até um pouco divertido ser lembrado que, apesar do seu horror, Deus é apontar que a cabeça é, afinal, decapitado, tanto quanto ele se preocupa. Vai ser em espiral em torno desta constelação por mais três ou quatro meses. Little tradução é realmente necessário aqui se considerarmos os padrões da época passada. As coisas podem ficar confuso, mas ele ainda está indo para obter seu próprio caminho.

Nota do Editor: É interessante - se você olhar para a imagem da constelação abaixo, o "Cabeça de Satanás" é a Medusa, um "humano" com uma cabeça com muitas serpentes no lugar dos cabelos. Novamente, temos serpentes e reptilianos.

Perseu, a constelação do cometa está afetando. A área que gregos chamavam de "A Cabeça de Medusa" é a parte que em hebraico tem sido sempre chamado Rosh Satanás, "cabeça do adversário".

Mais informações em

http://theopenscroll.com/holmes.htm

Fotos do Cometa 17P/Holmes

Copyright ©: Stephanie Relfe 2007
É dada permissão para copiar e distribuir este artigo em parte ou em sua totalidade
contanto que você menciona e link para www.relfe.com ou www.metatech.org

www.metatech.org
E-mail: info@metatech.org