2012: Por que ele poderia ser muito bom. E por que ela pode ser muito ruim, ao mesmo tempo…
(Porque o Sol pode escurecer durante 3 dias)

"Eis o Sopro do Dragão"

Por: Publicado RumorMail

Michael Harrington é um leitor assíduo do Rumor Mill News. Ele me enviou seu livro, "Touched by Sopro do Dragão. Eu estive lendo e amando cada página dele. É tão fácil de ler. Adoro livros que só deleite meu cérebro ... melhor do que os que eu tenho que ler cada frase duas ou três vezes para entender o que o escritor está dizendo. O estilo de escrita de Michael é tão fácil de ler ... sua mente apenas flutua junto com ele.

Aqui está um artigo que ele escreveu sobre seu livro. E ele será um convidado da Rádio RMNews após o primeiro dia do ano.


Tocado pelo sopro do dragão


por Michael Harrington

 

St. Germain chamou de "Golden Nebula", David Icke, o "Cinturão de Fótons"; 2 Barbara Hand Clow refere a ele como o "Photon Band", em A Agenda Pleiadiana. Mas existe um outro nome para esta banda espectacular de luz multi-dimensional que encontramos duas vezes em nossa jornada 26.000 anos em torno do nosso Sol Central, Alcyone. Esse nome secreto é dito para honrar um poderoso grupo de seres benevolentes, agora obscurecido pela névoa do tempo, mas uma vez reverenciado em toda a Via Láctea pela sua coragem e integrity.3;  eu aprendi primeiro este nome antigo em uma noite de verão, 1987.

Crepúsculo no Himalaia

Eu tinha estabelecido uma contemplação silenciosa antes de me retirar de um dia sem incidentes. No calendário eu leio, agosto, 17 horas. Pouco tempo para o exercício espiritual, tomei consciência de uma luz bruxuleante de dança, sempre tão mal na escuridão da minha visão interior. Eu concentrei toda a minha atenção sobre a luz. Mesmo que as imagens fossem esparsas de uma fogueira gradualmente emergiu das sombras e entrou em foco. Por trás das chamas laranja-dourado, um homem sólido com uma túnica de cor escura estava sentado na forma de lótus, as mãos cruzadas no colo, olhos castanhos. Keen lançou um tipo “bem-vindos”.

Cold - umidade - urtigas verde - o cheiro forte dos animais. Uma rápida olhada ao redor revelou uma pequena caverna. À minha esquerda, uma pesada porta de madeira reforçada com barras de metal fixado na entrada. O cheiro forte vinha de um iaque sujo escondido que amorteceu o chão duro debaixo de mim. Uma pilha de rodelas de estrume de iaque forneceu combustível para o fogo."Que lugar é esse?" Eu me perguntava. Surpreendentemente, a palavra "Tibete" rolou pela minha mente. Eu tentei de novo. "Por que estou aqui?" Desta vez não houve resposta.

Evidentemente, eu estava convencido de que agora devidamente aclimatados, o homem levantou-se em seus pés. Adivinhei sua idade parecia estar em fins de setenta anos, sua altura de cerca de seis pés de quatro. Com a crescente curiosidade segui o homem em silêncio em direção à porta maciça com dobradiças enferrujadas que respondeu com um rangido alto. A porta se abriu revelando uma visão inspiradora. Talvez meia dúzia de faixas de montanha, uma atrás da outra, rolou majestosamente em direção a um horizonte roxo. Era crepúsculo nos Himalaias!

Saí para uma trilha estreita que serpenteava, o caminho íngreme para cima em direção aos picos nevados envoltos em nuvens. Ele se levantou do chão do vale, uma planície inóspita e desolada.Nunca tinha visto tal lugar, só, sem vida.

Seguindo o meu olhar, o homem falou pela primeira vez. "O Chang Tang Planalto", afirmou. "É um símbolo da luta do homem para a libertação. Alguns chamam isso de "o vale de dor e desilusão," outros ", do Agreste de Deus '- mas isso não é obra de Deus. Mais apropriadamente poderia ser chamado de "Vale do Homem,« porque o homem foi criado. Durante séculos, ele não entendeu a mecânica da criação. Ele foi induzido ao erro ... mas isso não  faz desculpá-lo de responsabilidade ".

Nós andamos quinze metros acima da fuga rochosa. "Vamos sentar e esperar", disse ele, num tom ressonante com familiaridade. Dez minutos se passaram, então, mais dez. Apenas o som quase inaudível da minha respiração interrompeu o silêncio. Um vento suave brotou da montanha nas nossas costas. Eu estava prestes a perguntar o que estávamos esperando, quando notei um barulho estridente vindo do vento. Ele ficou mais alto que o aumento da velocidade. Por trás deste som surgia outro - o fraco, assombrando, melodia da gaita de foles distante. Agora o vento musical foi escovar os cabelos soltos do meu companheiro de cinza à frente e puxando com malícia nas bordas do meu manto de lã.

Então o vento, brincalhão morder mudou novamente. Ele uivava como um animal ferido, empurrando o seu caminho cercando e descerdo a montanha com uma determinação crescente. Eu meti o queixo no meu peito, me preparando contra seus rajadas rugindo ... e ainda a tempestade aumentou. Virei-me para falar, mas uma mão levantada pediu silêncio.

"Não!" O homem gritou, apontando para o horizonte numa expectativa infantil. "Olha lá." Seus olhos dançaram com alegria. "Eis o sopro do dragão! Ele está vindo. Ele está vindo! "

À distância, eu vi uma onda de luz dourada, tão longe que era pouco mais que uma linha gravada no horizonte roxo - ainda pulsante de vida, subindo e descendo em ondulações sutis. Virei-me para o meu companheiro procurando uma explicação, mas nenhum estava disponível.

De repente o vento parou. Ele não apenas moveu para baixo. Ela parou abruptamente. Houve um silêncio absoluto no ar. Nesse mesmo momento o meu gato Himalaia chegou em casa da sua expedição de caça-rato à noite, no outro lado do globo. A agitação delicada da cama me trouxe de volta imediatamente.

Interpretando a experiência como um sonho, eu imaginei que a vida-alterando-se as alterações apareceram à frente. Muitas vezes, o vento da montanha simboliza a árida planície E "o vento da mudança." - Vale de dor e desilusão - ligada à criação irresponsável do homem sobre seu mundo, algo a ser corrigido. Mas aquela onda maravilhosa de luz continuaria a ser um mistério total para os anos seguintes.

Onde Estamos no relógio cósmico

Naquela noite mágica no Tibete, o mundo foi tocado pelo sopro do dragão. Alguns podem reconhecer a data, 17 de agosto de 1987, como a Convergência Harmônica. Este foi o ponto médio dos 50 anos, Tempo / Espaço Zona de Sobreposição entre a Era de Peixes e a Era de Aquário (Fig. 1).

FIGURA 1: 50 anos, o espaço / tempo OVERLAP ZONE5

Ciclos não começam e terminam abruptamente. A força do ciclo de saída diminui gradualmente, enquanto que seu sucessor vai sumindo dentro da zona de sobreposição resultante, depende da duração do ciclo em questão. A Convergência Harmônica marcou o momento em que a energia de entrada da Era de Aquário e a energia que sai da Era de Peixes foram igualmente equilibrada. Daquele dia em diante, a energia de Aquário foi o mais dominante. Aqueles que vivem no mesmo período do ano 2005 começa com a Convergência Harmônica e termina em 21 dezembro de 2012, vai ver o acabamento de um paradigma é o nascimento de outro.

A emoção e temor em torno de 2012 é ainda agravado pelo fim síncrono de quatro ciclos principais. Com a nossa entrada em Aquário, o ciclo de 2160 anos da Era de Peixes está chegando ao fim. Ao mesmo tempo, cerca de 26.000 anos de precessão da Terra dos equinócios - um Grande Ciclo Maia - encontra sua conclusão.

Além disso, de acordo com ambas as cosmologias maia e asteca, 2012 é o ponto final de um ciclo de 104.000 anos, composto de quatro grandes ciclos; mas o mais surpreendente de tudo é a conclusão de nosso sistema solar de 225 milhões de anos Galactic Orbit, também prevista para 2.012.

O que esperar

Como muitas culturas indígenas, os tibetanos ansiosos para a chegada de 2012 com grande expectativa. Seu calendário, o Kalachakra, contém uma profecia de que 860 anos após a sua introdução no Tibete, que aconteceu em 1127, as condições estariam reunidas para um período de 2005, que culminaria no aparecimento da cidade sagrada espiritual tibetano conhecido como Shamballa . Oitocentos e sessenta anos após 1127 é 1987. Vinte e cinco anos depois disso é 2012!

Uma das profecias mais fascinante que gira ao redor de 2012 remonta há mais de 110 anos ao tempo de Quetzalcoatl, também conhecida como "Pale Profeta." Afirma que, durante cinco ciclos completos da Estrela Dawn (Vênus), o que equivale a 520 anos (5 X 104 anos), que terminou no ano 2012 do calendário maia, a regra dos estrangeiros [grifo nosso] iria crescer em orgias maior e cada vez maior de morte e destruição; mas depois as coisas mudariam.

A profecia continua:

Quando eles poluíram a Terra a um ponto tal que o número da Terra torna-se 13 [Ressonância Schumann], então, nesse momento em que deve haver mais.

O sonho deve alterar, como Hu Nab Ku (Nosso Pai Celestial) tem um plano, um grande plano e que não pode ser alterada ... Haverá uma grande mudança, uma grande agitação e todas as coisas devem ser tocadas, mesmo as pedras, e em um momento haverá um grande inchaço de luz que vai encher os céus e até mesmo bloquear a luz do nosso Sol em seu brilho [Dragon's Breath], e os mundos são divididos assim como os céus ... em um momento. E nesse momento você deve estar onde está seu coração, pois o tempo como nós conhecemos não será mais.

Dr. Noel Huntley fala sobre os efeitos da entrada no Cinturão de Fótons e acima mencionada, "dividindo-se do caminho" em seu site, "Duality and Beyond". Ele afirma que, no início dos anos 80 um anúncio de rádio nos EUA declararam que o nosso sistema solar iria colidir com uma "nuvem eletromagnética" em um futuro não muito distante. Follow-up dos dados foi suprimido. Dr. Huntley explicou que nosso sistema solar foi desnatado o cinto durante alguns dias em 1987.

A Terra não é esperada para entrar plenamente até o ano de 2012. Naquele tempo, vamos experimentar seus efeitos full-blown.
Ele afirma ainda que este encontro cósmico com o sopro do dragão irá resultar na erradicação de profundos problemas psicológicos, emocionais e físicos. Velhos padrões vão subir para a superfície, e será lançado. DNA será atualizado por estas novas freqüências poderosas. A matéria também será afetada pela atividade intensa de fótons. Todos os objetos aparecerão para fluorescência.

Dr. Huntley acredita que essa grande transformação, o que alguns têm chamado de "Mudança das Eras", é a tão alardeada "ascensão". Além disso, abordando os três dias da profecia de trevas, Dr. Huntley postula que iremos vivenciar 3-5 dias de escuridão se o nosso sol encontrar o Sopro do Dragão em primeiro lugar. Como seria em outra dimensão, o sol não seria capaz de nos fornecer luz. Se a Terra entrar primeiro, seria imediatamente arrastada para a luz brilhante do Belt.9 Photon

Escrevendo em O Maior Segredo ", afirma David Icke que as dramáticas mudanças climáticas - secas, inundações, derretimento das calotas polares, etc - que têm sido atribuídos ao aquecimento global (efeito estufa), são, na realidade, um desvio do que realmente está acontecendo. É realmente o resultado do Cinturão de Fótons e as freqüências altas sendo aterradas, a abertura de portais, a passagem de uma realidade tridimensional para a quarta e quinta dimensões.

Cruzando o Limiar de Ouro

Como a Terra eleva sua freqüência (com a ajuda de Sopro do Dragão), ela irá mudar para um novo papel. Nessa função, ela não vai mais apoiar o abusivo, controlando as energias. Enquanto corremos para o ano 2012, o ponto final da expiração de Deus, também conhecida como Ponto Zero, toda escura, as energias disfuncionais subirão à superfície e serão passadas. No seu estado mais elevado, a Terra não vai tolerar as vibrações de ódio, violência ou subjugação.

Com o conhecimento prévio das mudanças que virão, podemos relaxar e apreciar o ato final no jogo de Peixes para o que é. Podemos informar aos outros sobre a mudança dimensional e o renascimento por vir. Com a preparação adequada, a atitude e interior, podemos negociar com o sucesso quaisquer mudanças que possam ocorrer.

Apesar do que ouvimos da mídia corporativa, isso não é um momento de tristeza e melancolia.
Por outro lado, como a chegada de Sopro do Dragão testemunha, é um tempo de oportunidades. Hoje estamos no limiar de um mundo novo e excitante. Grandes coisas esperam: a felicidade, a liberdade e a abundância global.

Há uma luz no fim do túnel ... e que a luz é a Idade de Ouro!

NOTAS MUITO IMPORTANTES DO EDITOR WEB, Relfe STEPHANIE

Se o sol vai escuro por três days, você tem que descobrir o que você terá que fazer para se preparar para isso, para sobreviver ao frio. E, provavelmente, sem electricidade.

Outras provas de que o sol pode escurecer durante 3 dias:

  1. A existência do "Sol Negro" sociedade secreta.
  2. Em " Acima Preto, o Projeto Preservar Destiny ", Dan Sherman, quando os militares dos EUA, foi dada a tarefa de aprender a comunicar-se telepaticamente por um tempo quando a eletricidade não irá funcionar. Isso poderia significar, quando o sol ficar escuro. E se isso for verdade, então isso pode significar que até mesmo um GERADOR NÃO VAI FUNCIONAR.

Então, POR FAVOR, antes de dezembro 2012 tem em sua casa, para você e outras pessoas próximas a você, no mínimo,

  1. Super quente sacos de dormir.
  2. Artigos de tempo para as cabeças, mãos, pés e corpos.
  3. Acumulação de água por pelo menos três semanas.
  4. Os alimentos armazenados que você não precisa cozinhar por pelo menos três semanas.
  5. Velas para pelo menos 80 horas de escuridão.
  6. De preferência, a capacidade de fazer um fogo em sua casa.
  7. fogão à gás portátil. Gás Plus.

 

Referências:

1. Mary Carroll Nelson, Beyond Fear: Um Guia Tolteca para a Liberdade e Alegria (Livros do Conselho de Carvalho, 1997) p. 31.
2. David Icke, o maior segredo (Ponte de Publicações Love, 1999), pp 476-477.
3. Antiga Ordem dos Dragões Beneficente.
4. A primeira história apareceu em Touched by the Dragon's Breath: Conversas em colisão de Rivers, Michael Harrington (Susan Creek Books, 2003), pp 11-14.
5. Harrington, Sopro do Dragão, p. 19
6. Barbara Hand Clow, A Agenda Pleiadiana (Bear & Co., 1995), p. 49, 105.
7. Jay Weidner e Vin Pontes cento, um monumento para o Fim do Tempo (Aethyrea Books, 1999), p 173.
8. Ghost Robert Wolf, Days of Destiny, trechos de seu website (5/6/03): www.wolflodge.org.
9. Dr. Noel Huntley, "Auto-Referência dos Sistemas de zero relativo"; www.users.globalnet.co.uk/ noelh ~
Nota: Este artigo apareceu pela primeira vez em New Leaf "Evolve Magazine", edição Inverno 2008.

Michael Harrington é o autor de Touched by Sopro do Dragão: Conversas em rios de colisão. Ele fez sua casa no noroeste do Pacífico.

Michael, especialista em qualidade da água, tem uma faixa preta em Tae Kwon Do, goza de esqui alpino, e relaxa indo para passeios no país com seu gato Ragdoll, Jake.

http://www.susancreek.com/

www.MetaTech.org