É necessário dar uma observada no opinião deles à respeito do presidente deles, assim perceber o motivo da visita do Obama pela América Latina. Ele está interessado é no PETRÓLEO produzido aqui no Brasil e em toda a América Latina. Leia o texto todo abaixo e veja a necessidade dele e deles.

Energia infinita Obama Mentiras

Por Alan Caruba

page delimiter


14 de março 11 - (Excertos) - Para quem segue as questões energéticas, na conferência, o Presidente diante da imprensa na sexta-feira foi um exemplo de tirar o fôlego de sua capacidade e vontade de mentir sobre as necessidades de energia da América e de reservas, ignorando os ataques implacáveis ​​de seu governo sobre o carvão do país  e as indústrias do petróleo.
Mesmo que dê a Obama o benefício da dúvida ao dizer que ele está sendo "mal informado" por assessores, não altera o fato de que ele tem, desde os dias de sua campanha em 2008, não fez segredo de sua intenção de prejudicar o petróleo na América e indústrias de carvão, promovendo uma maior utilização de duas formas de energia: energia eólica e solar, que são de menor valor no mundo real. Nem existiria sem os incentivos fiscais e subsídios maciços ou mandatos que requerem sua utilização.

A mentiras de Obama são tão facilmente refutadas se ousar pensar no  que ele hesitaria em dizer-lhes, mas ele não se abala com a verdade.

As alegações de que sua administração está aprovando licenças de perfuração foram contestadas pela governadora do Alasca, Sean Parnell, em 03 de março, no editorial do Wall Street Journal. "... O Alasca e os países do Golfo têm sido impedidos ao desenvolvimento do petróleo na América, motivada politicamente pela política federal ... No Alasca, uma companhia de petróleo pode comprar concessões federais, gastam mais de US $ 3 bilhões em custos de licenciamento e de capitais, submete-se a uma autorização da Agência de Proteção Ambiental , depois espera por cinco anos e ainda não têm a autorização. "

O pedido de Obama de que seu governo está olhando para concessões de petróleo que não tenham sido desenvolvidos em locais de perfuração, obscurece o fato de que, apesar dos bilhões investidos por eles em empresas preparadas para explorar e extrair o óleo, a sua administração tem prosseguido em uma política de obstrução de tais esforços.

Sua afirmação de que a América tem apenas dois por cento das reservas de petróleo comprovadas do mundo é apenas uma mentira flat-out. O Congressional Research Service divulgou recentemente um relatório afirmando que os EUA tem pelo menos 17 por cento do petróleo mundial. E isso é apenas a quantidade conhecida que existi no mercado interno e no exterior.

Em um comunicado de 11 de março por Thomas Pyle, presidente do Instituto de Pesquisas Energéticas, disse que "o CRS sequer há probabilidade de ser um combinado de 164,1 bilhões de barris, ou 8,5 vezes mais do que o presidente alega."

É Obama cujas políticas são de aumento do custo de um galão de gasolina na bomba.Quando se considera que o petróleo dos EUA é sempre mais barato do barril de petróleo importado, os americanos estão sendo roubados, não pelas empresas de petróleo, mas por restrições da Casa Branca sobre a produção de petróleo.

Este é um presidente que, em janeiro de 2008, fazendo campanha para o cargo, disse ao San Francisco Chronicle que seu plano de cap-and-trade causaria tarifas de energia elétrica por "disparar necessariamente." O secretário de Energia, Steven Chu, disse ao Wall Street Jornal no mesmo ano que "De alguma forma, nós temos que descobrir como se vangloriar do preço da gasolina para os níveis da Europa", que pagava US $ 10 por galão!
O plano energético de Obama é dedicado à falência norte-americanos e falência América ....

Este Presidente, matutando sobre a "eficiência energética", os carros eléctricos, comboios de alta velocidade, milhares de hectares cobertos por turbinas eólicas e usinas solares, e todos os outros pipedreams que representam uma agenda verde, é deliberadamente enganoso aos americanos, enquanto seu governo, em vez de " ganhar o futuro ", está matando o futuro para a América …
© Caruba Alan, 2011

Veja o artigo completo:
http://factsnotfantasy.blogspot.com/2011/03/obamas-endless-energy-lies.html