Compartilhar / Bookmark

Apresentando Tesla

Alguns de vocês já leram sobre o Espírito da Verdade, agraciado com o planeta no dia de Pentecostes, que é coberta no Livro de Urântia.

Há um pouco de menção na Bíblia também, mas os escritores da Bíblia estragaram os ensinamentos pela intenção, fez o Espírito da Verdade no Espírito Santo.

Tudo que já foi feito por alguma coisa ou alguém inteligente neste planeta está armazenado na "mente genética." Elétrons!

Esta gravação dos registros planetários pela eletricidade, é muitas vezes o rótulo planetária Akashic Records e estes podem ser vistos por uma variedade de métodos que incluem durante a meditação e sonhos.

Também vamos construir um dia algumas dessas câmaras, que foram utilizados no material de Star Trek, holodeks, a terra de registos de percurso e jogar neles.

Mesmo com o tempo você será capaz da jornada através de métodos que ainda estão por vir, para ver os registros de outros planetas.

Mas voltando à história do Espírito da Verdade. O dia da doação tudo brilhou e iluminou. Isso porque o conhecimento superior é armazenado em fótons.

Que o Espírito da Verdade é, é a outorga de novos conhecimentos avançados na mente genética do planeta, lá na tomada por aqueles capazes de fazê-lo. É verdade avançada.

Elétrons e fótons pode ser "lido".

Assim, a efusão do Espírito da Verdade, com a finalidade de atualizar o conhecimento de um planeta de formas mais elevadas em ciência.

O Espírito da Verdade é melhorado para os planetas em sua jornada superior à verdade deles em brilho, se necessário.

Mas a maioria não sabe nada do que isso é .... infelizmente, neste momento, tão degradado que a compreensão do Espírito de Verdade na religião.

Tento que ensinar algo sobre isso em placas para os cristãos, sem qualquer aceitação de todos a idéia.

qui S333 Vince/Tesla http://abundanthope.net/pages/by-vince/God-s- Free-Energy.shtml

Livres da energia do elétron, muda ascendente, antes de entrar na monopolaridade, tem de sair dos fios, e tem de estar usando a energia fornecida pelo FÓTONS.

Os bandidos que administram este planeta, já têm em suas campgrouds metro! Mas eles negam ao povo sobre a superfície.

Vê a energia Photon trabalha na dualidade (polaridade bi), e na polaridade mono, mas o elétron como usá-lo, não funciona na polaridade mono.

Não podemos entrar no estado de segunda densidade, 5 ª dimensão, até que tenhamos desenvolvido uma sociedade sustentável em todas as formas, refeito os nossos sistemas de distribuição de energia !!!!!

Discutir que os fótons se tornam uma fonte de energia:

http://abundanthope.net/pages/By_Others_28/Ascending-Into-a-Regenerative-Biological-System.shtml

Formas de elétrons que são as formas de animais e plantas, vai se tornar formas de espírito, feita de fótons! É por isso que os seres têm mais brilho.

Dois elétrons, mais ou menos crash juntos, e se tornam um fóton.Eventualmente converter elétrons em fótons. Isto não é muito techical, mas será em um momento.

Então, é claro, como a terra sobe, isso ocorre não só nas pessoas, que ocorre nos animais, e os planetas, o ar, tudo, e é isso que produz o brilho.

Ocorre nas formas, e não o assunto, mas a estrutura da matéria também altera, na maior parte apenas para que vibre a uma freqüência maior. assunto complicado que é melhor ensinada mais tarde.

Os Fótons armazenar mais informações que os elétrons, muito. E a sua forma cresce em tamanho, como você adicionar mais fótons (ou elétrons em animais).

É por isso que alguns seres descrevem-se como enorme ou grande em tamanho. Como prova disso, considere a diferença entre dail sobre as linhas de telefone e serviço de alta velocidade emitido em, cabo de fibra óptica.

Cabo de fibra óptica usa fótons, e assim, naturalmente, fazem lasers.

Mas, mesmo assim, o elétron humilde ainda pode armazenar 3 GB de informações.

Agora que deveria dizer algo sobre computadores digitais, uma máquina show 100 que pode armazenar 33 elétrons.

Imagine isso! É VIDA computadorizada e não digitalizada.

Apresentando Tesla

Tesla criou a tecnologia que usada corretamente forneceria sistemas de defesa beautous chamada o raio da morte, mas o propósito não era a morte.

A tecnologia que foi criada por ele foi roubada pelos cientistas escuro e outros meios e desenvolvido para nepharious. A tecnologia, pode ser usada para o bem ou mau, depende apenas nas mãos de quem ela cai.

Agora finalmente existe a tecnologia sem fio como Tesla imaginava. Ele pensou que um dia você teria em mãos um pequeno aparelho para ligá-lo com o mundo. Você pode fazer agora, telefones celulares e suas alterações.

O pior erro que a sua liderança escura fez foi enviar energia elétrica através dos fios nas cidades. Isso é um desperdício enorme, como o sinal é lessoned pelo fio, e isso produziu sinais elétricos que podem prejudicar, por causa da intensidade necessária. Existem transformadores em todo o planeta e os que vivem em torno deles estão expostos à experiências nada saudáveis.

O sistema que criou teria enviado uma energia elétrica através de sua ionosfera, onde não ocorre perda, e é facilmente apanhada por receptores em edifícios individuais. Em seguida, o sinal é transportado através do ar na construção de luzes, tubos a vácuo, na verdade existem luzes dessas.

Estes dispositivos de iluminação pela resistência na sua maior parte, exceto as lâmpadas fluorescentes de trabalho, são um pouco diferente. Para usar o brilho da lâmpada comum, é necessário um fio, que é naturalmente ligado à fiação da casa. Muito se perde neste processo. As luzes, ao se sentar sob iluminado assim, desta forma, coloca para fora um fluxo de energia não muito boa para o que você quer. O tubo de vácuo brilhando é completamente seguro.

A maioria dos povos sobre a Terra hoje acreditam que o combustível deve ser usado para gerar eletricidade. Eles acreditam que a eletricidade é feita a partir do combustível. Não é.Eletricidade simplesmente é. Ela existe em toda parte. É um fluxo de elétrons. Seu corpo astral é feito de elétrons. Elétrons existem em toda parte. Eles apenas devem ser orientados ou direcionados para onde você deseja que eles sejam e fazer um trabalho para você.

E o carvão, as usinas de gás faz, e os rotores do gerador, nada mais, nada menos. Você já tem energia livre, não somente o vento a girar os rotores para turbinas eólicas, e a água de suas hidrelétricas? Não há combustível utilizado, NONE, mas você acha que deve ter combustível para rodar as coisas. Você não precisa de combustível nuclear também.

Os elétrons não são perdidos, sempre. O que é usado como eletricidade simplesmente retorna para o ambiente após o uso para ser reutilizado novamente.

Um gerador de eletricidade que iria perpetuamente. A concepção de que a eletricidade produzida em excesso, e tudo que você tem a fazer, é simplesmente capturar isso e usá-lo para rodar a máquina que gira o rotor do gerador. Todos vocês têm um alternador do seu carro. Ele não usa a gasolina do seu motor para fazer a eletricidade que é armazenada na bateria.

Seus carros não precisam exatamente de combustível. Na Califórnia, um bom carro elétrico muito desenvolvido e testado. Havia apenas um problema, tinha que ser ligado. As rodas dos carros podem girar o rotor de um gerador? Ou, de facto, como acima, se o sistema for criado corretamente, as rodas não são necessários para girar o rotor, mas é uma idéia simples de usar as rodas. Então, muito simples. E ainda você vive em um planeta poluído pelo uso de combustíveis de carbono.

Você não precisa usar qualquer combustível de carbono para nada. Dei-lhe também a tecnologia, embora o raio (para) “chamado da morte” é da ciência relacionado com gerar mais calor do que o suficiente para fazer os aços que você deseja para esse carro. E a história continua.

Você pode facilmente criar um dispositivo, uma vez que você fez o seu fio de edifícios, que é a partir da bobina de Tesla. O sistema gera uma faísca, e as velas podem ser "capturadas" e entregues à fiação existente.

Mas com o tempo, como você entra monopolaridade, a fiação tem que ir. Não é coerente com o planeta monopolar. Assim, a nova construção deve ser feita de forma diferente, e os antigos edifícios devem ter uma nova tecnologia, põe neles, como você pode criá-lo, para fornecer o que for necessário.

No caso de nova construção, que seria aconselhável para construir, segundo Tesla, grandes bobinas e "trave" para a energia através da ionosfera. No entanto, a bobina de pequeno porte pode ser usada também para o "raio" no edifício diretamente,  ou seja, é eficaz. De fato, com a sua construção mais antiga é o que você faria. Você pode, basta conectar o primeiro acendendo a fiação da casa, e depois reformar o prédio com os receptores e outros equipamentos necessários para pegar o sinal e desembolsar.

A bobina Tesla é monopolar. A electricidade não é compreendida. Elétrons são. Eles não têm positivo ou negativo, o que é um grande equívoco por seus cientistas. Não há eletricidade negativa, ou eletricidade positiva. Ela simplesmente é, nada mais e nada menos.

Outro método de residência ou pequena área de iluminação envolve a adição de certos cristais a uma base especial que faz uma pintura de suas paredes. Com uma pequena quantidade de calor, estas irão brilhar e iluminar seu quarto com uma luz suave. A luz não é suficiente para a leitura, mas o bastante para desfrutar e se movimentar.Basicamente, uma bomba de calor irá fornecer o calor para esta noite. É preciso pouco para fazer com que o ilumine.

Criei o dínamo, este dispositivo assentado sobre o cubo da roda da bicicleta para gerar eletricidade, para a luz. O dínamo do poder  pode ajudá-lo a conduzir a moto com menos esforço. Seria o peso um pouco mais, mas seria compensada pela energia liberada.

Os engenheiros deste planeta  sobre a adição de um dínamo eficaz para a bicicleta, porque esse é o caminho mais rápido para ajudá-los através quando vir a escassez de energia, e tiver que refazer seus carros.

Pode ser remodelado seus carros para fugir da bobina de Tesla? Não. Nem essas, mas elas podem ser transformadas através de uma bobina de Tesla para bomba de ar comprimido ou água para os cilindros. Isso vai ser caro, e a bobina não está ainda em produção para fazer isso. Caso contrário, você está olhando para remover o motor e substituí-lo. Poderia muito bem começar com um carro novo, e reciclar o velho, como que seria caro, de fato.

A tecnologia para dinamizar a velocidade do comboio de alta monorail, sem gasto de combustível também. Pense no que você perdeu. Mas não foi perdido para os cientistas escuros, que estão usando o que eu trouxe em suas áreas subterrâneas. Você tem os trens de alta velocidade em vários continentes agora, e estes poderiam ser utilizados após suas alterações futuras, a não ser danificado de alguma maneira. Muitos devem ser executadas. E o escuro equipou-o com algumas áreas de superfície agradável que a gente também poderia usar, muito bem independente para a sua sobrevivência. Eles não vão estar usando estes no entanto, para que eles sejam removidos.

http://abundanthope.net/pages/By_Candace_6/Introducing-Tesla.shtml