Piadas-de-Argentinos

Um avião caiu na floresta.

Restaram apenas três sobreviventes: um indiano,

um judeu e um argentino.

 

Caminhando entre as árvores da grande floresta, encontraram uma pequena casa e pediram para passar a noite.

O dono da casa disse:

-Minha casa é muito pequena, posso acomodar somente duas pessoas.

Um terá que dormir no curral.

O indiano respondeu:

 

- Eu dormirei no curral, sou indiano e hinduísta, necessito praticar o bem.

Após uns 30 minutos, batem à porta da casa.

 

Era o indiano, que disse:

 

- Não posso ficar no curral.

Lá tem uma vaca, que é um animal sagrado.

 

Eu não posso dormir junto a um animal sagrado.

Então o judeu respondeu:

- Eu dormirei no curral.

 

Somos um povo muito humilde e sem preconceitos.

Após uns 30 minutos, batem à porta da casa.

 

Era o judeu, que disse:

 

-Não posso ficar no curral.

 

Lá tem um porco, que é um animal impuro.

 

Eu não posso dormir junto a um animal que não seja puro.

Então, o argentino, 'muy chateado da vida', aceitou dormir no curral.

Após uns 30 minutos, batem à porta da casa.

 

Eram o porco e a vaca.