129_658-eldergalvão

Papai Noel  (adaptação)

Papai Noel verde não tem a carinha de anjo que todos pensavam.

Prezado Papai Noel,

Você na certa vai achar estranho te escrever hoje, dia 26 de Dezembro.

Mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore, ontem, Dia de Natal (25).

Como você bem deve se recordar eu tinha pedido:

Um aumento de salário(19,98%)

Um plano de saúde digno;

Melhores condições de trabalho...

Pois bem, quero lhe informar que durante o ano inteiro eu me matei de trabalhar.

Fui um dos primeiros da escola a entregar relatórios e diários....

Ouso afirmar inclusive que ninguém, ninguém(!!) se comportou melhor do que eu nem com os pais dos alunos e nem com os próprios!

Tem mais: cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada!

Ajudei velhinhos a atravessar a rua...

Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil pros meus semelhantes.

Mesmo assim, com uma tremenda cara de pau, você, Papai Noel verde, me deixou debaixo da árvore:

• A porcaria de um panetone podre!

• Míseros 5% de aumento que o imposto de renda levou todo

• Retroativo dividido em 6 X

• E uma caixa de pandora, e que caixa! ,com surpresas por mim já imaginadas...

Seu careca miserável de uma figa!

Ou seja: comporto-me como um imbecil o ano inteiro e você me faz uma coisa dessas!

Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um impeachment já!

Que com um Papai Noel verde incompetente e retardado como você, é melhor que aconteça isso já!

Olha! Mas não venha no natal que vem ...

Isso é um aviso!

Se não, você vai ficar sabendo o que é um garoto(a) mal-educado doido para se vingar...

Meu nome? Professor(a)  da rede pública!

pandora1