Subject: FW: Jesus visita Lula
Date: Fri, 4 Sep 2009 14:08:04 -0300

 
 
Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas  

no Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente,
 

aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
 

Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.
 



Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:
 

-
 Atenção companheiros.....!  

O companheiro Jesus Cristo aqui,
 

quer dizer algumas palavras para vocês.
 



Jesus pega o microfone e diz:
 



- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu,
 

não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz....?
 



O povo responde:
 

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
 



Não é verdade que, assim como eu multipliquei
 

os pães e peixes para dar de comer a todos,
 

este homem inventou o Fome Zero
 

para que todos pudessem se alimentar.....?
 



Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
 

Respondeu o povão.
 



Não é verdade que ele assegurou tratamento médico
 

e remédios para os pobres,
 

assim como eu curei os enfermos....?
 



O povo grita:
 

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
 



Não foi traido por companheiros de partido,
 

assim como eu fui traido por Judas....?
 



O povo gritou ainda mais forte:
 

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
 



Então o que vocês estão esperando
para crucificar esse infeliz..... ???