Os ciclos solares causam o aquecimento e resfriamento global. Os seres humanos não

Our Sun

O aquecimento planetário também tem sido observado em Marte, Júpiter, Plutão e em maior parte de Neptuno Triton da Lua; durante as décadas seguintes o pico do “Solar grande máxima” – wonder why – não há nenhuma influência dos seres humanos!

E Plutão está se movendo mais longe do sol em sua órbita, assim deve seu resfriamento, mas em vez disso é aquecimento.

Este é apenas um indicador flagrante que sugere que a mudança climática na terra é devido a alterações solares e nosso ambiente intersellar em vez de meras especulações humanas.

Mais importante, o sol está mudando agora de seu máximo Solar de grande para seu mínimo Grand Solar.

A terra aquece após um Solar grande máxima, a ficar um pouco após o pico.

Com um mínimo de Grand Solar agora em seu caminho, um “arrefecimento global” pode estar no horizonte – uma oscilação natural que ocorrem em ciclos de solares por muito mais tempo.

Recentemente a ciência revelou que aliada aos aumentos no aquecimento global “precede” aumentos acentuados em CO2 – não o contrário.

Global warming causas mais CO2 para ser lançado formam os oceanos.

Atual pesquisa também mostra que os oceanos da terra estão começando agora a arrefecer.

É também agora claro que temperaturas ao longo do último século correlacionam muito melhor com ciclos nos oceanos do que eles fazem com dióxido de carbono.

E, os ciclos de temperatura nos oceanos são causados por ciclos do sol.

Ainda defende a AGW (Aquecimento Global antropogénico), bem como os meios de comunicação, continuar a ignorar tudo isso, perpetuando medo e defendendo, gastando bilhões de dólares em não-soluções.

Embora os seres humanos contribuem para gases de efeito estufa, o efeito geral é uma pequena fração em relação às causas naturais.

Para dizer que os seres humanos são a causa do aquecimento global; e também fazer previsões que aquecimento global vai continuar a aumentar é simplesmente imprecisa.

Isto é não para ignorar o susto de aquecimento global, como a humanidade certamente deve aprender a participar em harmonia com a natureza, com a respiração da terra e com suas terras e oceanos; e  com os ciclos do sol, Lua, planetas e estrelas.

Por isso, devemos agir e mudar de conhecimento sobre o que realmente está acontecendo, em vez de desinformação abastecido pela histeria em massa.

Por isso, devemos agir e mudar de conhecimento sobre o que realmente está acontecendo, em vez de desinformação abastecido pela histeria em massa.

image
Mancha solar ascensão em ciclo 23 versus aumento no ciclo atual.

image
Progressão de manchas solares e tempo – sólido é oficial. Gama de outras previsões mais prováveis mostrado.

image
Progressão de fluxo solar e tempo – sólido é oficial. Gama de outras previsões mais prováveis mostrado.

O “Solar grande máxima” acabou – uma ciência na maioria das vezes não é considerada pelos advogados que professam que Aquecimento Global é causado pelo CO2 provocadas pelo homem “-aqueles que perpetuam a mídia global  assustam.

Material de referência sobre o Solar relacionados Global aquecimento / resfriamento ciclo

Base abreviaturas utilizadas em alguns desses artigos:

O Pacífico e Atlântico passam por ciclos multidecadal na ordem de várias décadas.

Estas são as Oscilação variabilidades Pacífico (DOP) e oscilação Multidecadal do Atlântica (AMO).


Irradiação Solar total (ETI).
Temperatura superficial média global (GMST)
Aquecimento Global antropogénico (isto é, causadas por seres humanos) (AGW)
Dióxido de carbono (CO2)

http://sandcarioca.wordpress.com/2011/06/16/os-ciclos-solares-causam-o-aquecimento-e-resfriamento-global-os-seres-humanos-nao/