DAISY (*_*):

RECEBI E ESTUO PASSANDO A BÊNÇAO,BEIJOS.

Não importa o que o mundo tem mostrado…

Porque a última palavra é minha diz o Senhor.

Não importa o que tem falado o inimigo…

Porque tu sempre serás mais que vencedor.

Não importa as lutas, tentações, tristezas…

Eu, o Senhor, te digo: Eu sou contigo, não te deixarei e nem te desampararei.

Eu entregarei o que ti prometi, creia somente e verás a minha glória!

Tu irás ultrapassar todos os obstáculos, e a vitória cantarás do outro lado.

Não desista! Vá em frente! Confie no Senhor vosso Deus!

Não importa a dor do teu coração, eu te entrego a vitória em suas mãos e ninguém me impedirá.

Erga a sua cabeça, se coloque em marcha e comece a conquistar, porque eu o Senhor, te entrego o melhor dessa terra, tu crê?

ENTÃO RECEBA…

Deixo a minha paz, a minha paz vos dou…

DEUS é contigo.

Que a graça e a doce Paz do Senhor esteja constantemente no teu coração!cruz