Mostre alguma mentira dita pelo Stanley Burburinho?

Não tem não é? 

Então suas "reflexões" não dizem nada, desconheço as questões  éticas que envolvem o cargo de um procurador, ou de qualquer membro da justiça, mas com certeza: perfis em rede sociais que opinem sobre suas atividades jurídicas não estão de acordo com a ética não.

Imagine seu médico colocando no facebook dele comentários sobre seus diagnósticos??? 

Acha isso correto?

Em tempo, o processo do mensalão começou a ser montado para "apear" o PT do poder executivo a partir de duas coisas: 

1-Quando o Lula disse que o judiciário é uma caixa preta (quem aqui vai negar isso? É óbvio para qualquer QI acima de 50 a corrupção do judiciário em todas as suas instâncias) 

2-Quando começaram a distribuir as verbas publicitárias do governo federal, as reuniões sobre a montagem do mensalão devem ter sido feitas dentro dos escritórios da rede globo, haja visto que todos os vazamentos do judiciário que são prejudiciais ao Partido dos Trabalhadores são vazados pela globo.

Mas a caravana passa e os cães ladram, meu consolo sobre esse momento especifico da História do nosso pais é que o nome dos tucanos vão ser mencionados nos livros da história em três parágrafos, mencionando apenas o fato de que foi o partido que enviou maior número de pedidos de impeachment para um governo legitimamente eleito.

http://jornalggn.com.br/noticia/deltan-dallagnol-acusa-stanley-burburinho-de-falsear-fatos?page=1