O problema é muito maior


Estes rapazes ingênuos cresceram lendo a revistinha do esgoto e lendo manchetes nos jornais do pig. Eles têm a "certeza" que a corrupção está encarnada no pt. Eles acham que o pig é inimigo da corrupção. Eles e esta classe média patricinha e manobrável que temos.

Então agora que assumiram o poder dando uma de heróis para salvar a pátria, nunca souberam que o pig fez o mesmo com o Getúlio, com o Juscelino, só para dar exemplos inquestionáveis. Mar de lama já foi usado outras vezes na nossa história. Sempre para causar outros desastres.

Nunca souberam que o pig sempre foi contra o país e a própria existência da Petrobrás como pode ser claramente visto nos milhares de editoriais ao longo dos 50 anos de o globo. Nem sabem que o pior do golpe de 64 se deve ao pig cujo apoio lhe rendeu muito dinheiro. Se soubessem um pouquinho da história pátria... 

Como o pig eles dão favas ao que o pt fez pelo país. Desconhecem o bolsa família, a chance do pobres de chegar a universidade; a elevação do país de mísero satélite tirador de sapato (aposto que não sabem o que é "tirar os sapatos") à posição de destaque no planeta; a eliminação da miséria e da fome, a luta  contra os verdadeiros corruptos deste país que estão no topo dos bilionários do mundo rico, etc, etc...

Nem os fatos inconteste como a falta de provas contra o pt, que em vez de prova da correção do pt eles consideram o crime de "esconder provas". A condenação sem provas e a prisão da "cunhada" do pobre do tesoureiro do pt no processo contra a "maior corrupção de todos os tempos" são exemplos concretos. A imputabilidade do outro partido é outro sinal flagrante e gravíssimo. O pig poderoso criando consenso e a dar ordens ao judiciário.

Quando esta turma vai acordar?

É preciso acordar. Precisamos deles fazendo o que devem não o que não devem? 

Com a gasolina do pig eles vão ingenuamente botar fogo neste país, e recebendo salários (grandes) do meu bolso?

O assunto é gravíssimo.

http://jornalggn.com.br/noticia/deltan-dallagnol-acusa-stanley-burburinho-de-falsear-fatos#100

http://mudamais.com/daqui-pra-melhor/o-brasil-de-cabeca-erguida-agora-gente-nao-tira-mais-o-sapato