Teve a Juventude Nazista, Fascista, Janista...agora temos ...


A Juventude "Procuradorista".

No comportamento (e na fala) atuam como adolinquentes de patota de condomínio "fechado".
Alguém já teve a pachorra de assistir uma meia dúzia de depoimentos conduzidos por eles? Eu já, umas 4 horas no total! Não sabem sequer perguntar. Parecem estar lendo scripts mal ensaiados, onde falam mais do que o depoente. Insistem, como repórteres miRdiáticos, em arrancar versões deles próprios. Falam mal e genericamente, rodeando vacilantes sobre questões que devem ser objetivas, claras, indubitáveis. Claramente mais buscam notícias do que provas.
Esses "garotos" evidenciando forte despreparo para uma crítica e seríssima função, pensando-se não mais que justiceiros, estão "APENAS" destruindo grandes empresas, centenas de milhares de empregos, (de)formando opinião pública, reputações, PIB, know-how, etc. Brincando de "fazer justícia"... um desastre ferroviário shinkansen!
E pior: manterão e assegurarão no bojo da corrupção pentasecular exatamente aqueles mesmos que, mais do que respeitar, temem, pois são a sua própria "família" politico-social, como obedientes que são. Uma geração unanimificada e sem freios e contrapartidas da sua própria geração...que não é resultado acidental, mas de décadas de formação por rádio, TV, revistas, universidades, baladas, agora Internet e todo o aparato de RP, AI e propaganda.
Este país está vivendo mais um pesadelo. Que acordemos logo!

http://jornalggn.com.br/noticia/deltan-dallagnol-acusa-stanley-burburinho-de-falsear-fatos#100