Deltan Dallagnol

Deltan Dallagnol: mais um midiota a serviço da máfia demotucana


Desde o início das tais "investigações" (ou seria perseguição?) da Lava-Jato foram feitas manobras para politizá-la e torná-la uma simples forma de perseguir desafetos políticos. 

O direcionamento do inquérito para o poleiro tucano do Paraná não aconteceu por acaso, menos ainda a entrega para o juiz Moro, que possui relações estreitas com Álvaro Dias, que por sua vez é amigo íntimo de um dos delatores, o doleiro tucano Youssef. 

A polícia federal, MPs, advocacias estão dominados por midiotas que acompanham a nossa grande imprensa tucana e, como micos de auditórios e exemplos de mentes restritas e retrógradas, tomam tudo que é dito como verdade. 

Aliado a isso, há a vaidade, o ego exacerbado, a vontade de se autopromoverem e a grande vontade de, quem sabe, até serem agraciados com um prêmio da Globo, como super estrelas, pop stars. Perderam todo limite do bom senso. 

Como uma investigação pode ser toda ela baseada em delações de criminosos como os tucanos Youssef e Paulo Costa (colocado em cargo de direção por FHC)? 

Por que as investigações só tratam dos eventos a partir de 2003, tendo claro que a corrupção na Petrobras existe desde que ela tem esse nome e que já está mais que provado que os tais fatos em pauta se iniciaram nos governos tucanos? 

A quem interessa a politização completa da operação? 

Por que nomes de pessoas com laços estreitos com os tais delatores, como Álvaro Dias e FHC, ainda não surgiram na investigação? 

Que isenção é essa de um tesoureiro ser preso, após ter todo seus sigilo quebrado, por ter movimentado 300 mil reais durante um período de 5 anos e o tesoureiro da campanha adversária ter recebido mais dinheiro das próprias construtoras em questão e ainda ter seu nome envolvido com pessoas ligadas ao tráfico internacional de drogas? 

Demotucanos tremeram quando se falou em CPI da Petrobras e alardearam que serviria para propósitos políticos. Agora, com a politização da operação, respiram aliviados. Cansamos de ser enganados!!! Dessa forma, nunca passaremos o Brasil a limpo.

P.S.: Por que essas pessoas com cargos públicos não estudam sobre nossa história política???

http://jornalggn.com.br/noticia/deltan-dallagnol-acusa-stanley-burburinho-de-falsear-fatos#100